Início Notícias Parceria entre Multishow e Ballantine’s traz nova temporada do programa “Versões”

Parceria entre Multishow e Ballantine’s traz nova temporada do programa “Versões”

A renomada marca de whisky escocês entra na programação junto de diversos artistas nacionais

0
Divulgação

Ballantine’s e o Multishow se unem para mostrar que não tem jeito errado de fazer boa música. No próximo dia 7 de março, o “Versões” estréia uma nova temporada, personalizada para a marca, com exibição dos episódios inéditos aos domingos a partir das 22h30, no Multishow e com reapresentação no BIS às quartas, às 23h, e nas redes sociais do Multishow. A marca de whisky escocês entra como parceira do projeto tangibilizando sua campanha “Não tem jeito errado” e mostra que não existem padrões a seguir, seja no estilo de música que você curte, como se veste ou até mesmo como prepara seu drink, desde que seja com moderação.

Através deste conceito, a label se juntou ao Multishow para desenvolver a nova temporada do ‘Versões’, customizada, e com o nome de “Versões By Ballantine’s”. O projeto, que convida artistas a cantarem versões de músicas consagradas de diferentes gêneros musicais como samba, rock e sertanejo, contará com grandes nomes como Diogo Nogueira, Vitinho, Xamã, Tássia Reis, Boogarins e Selvagens à Procura de Lei. A apresentação é de Dedé Teicher.

A Diretora de Marketing da Pernod Ricard Brasil, Patricia Cardoso, comenta sobre a parceria com o programa: “Ballantine’s é uma marca que globalmente navega no território da música, seja patrocinando grandes festivais ou apoiando a cena cultural local. Um dos nossos principais objetivos é cada vez mais evidenciar aqui no Brasil projetos e artistas autênticos, que buscam se manter fiéis aos seus princípios, independente do estilo musical. Por isso enxergamos muita sinergia com a proposta da nova temporada do Versões, que é uma grande vitrine para essa nova geração de artistas nacionais.” 

“O Multishow e o Bis já são reconhecidos como as plataformas ideais para as marcas que querem se conectar com música. O Versões é um formato original do Bis, mas a temporada personalizada para Ballantine’s será exibida também no Multishow, ganhando ainda mais destaque. Esse é um programa que reforça a nossa missão de ajudar a democratizar a música e ampliar a visibilidade de artistas nacionais, novos e consagrados. Dessa vez, faremos isso junto com o parceiro em uma temporada especial”, conta Tatiana Costa, diretora dos canais Multishow e BIS. 

Além das performances, a cada episódio os espectadores também serão premiados com uma sugestão de drink de Ballantine’s. Não importa qual seja o jeito preferido de tomar whisky, haverá dicas de como preparar clássicos como o Old Fashioned com Ballantine’s Bourbon Finish. 

Na estreia, dia 7, o cantor e compositor Diogo Nogueira apresenta músicas do Cancioneiro Popular Brasileiro. Ao longo da temporada, o público verá também Vitinho homenageando Exaltasamba; Xamã dedicando um episódio ao Legião Urbana; a banda de rock Boogarins tocando Clube de Esquina; Tássia Reis interpretando Alcione e Selvagens à Procura de Lei cantando Belchior. O “Versões By Ballantine’s” terá ainda uma websérie com conteúdo exclusivo no YouTube, no canal Musica Multishow com depoimentos dos artistas sobre suas carreiras e inspirações musicais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui