Início Notícias NINHO conquista Bronze no Effie Awards Latin America

NINHO conquista Bronze no Effie Awards Latin America

Campanha especial para o Dia das Mães de 2019 conquista Bronze na categoria Alimentos

252
0
Campanha especial para o Dia das Mães de 2019 conquista Bronze na categoria Alimentos

A campanha “O Amor que Deixa Ser” criada para NINHO comemorar o Dia das Mães de 2019 conquistou Bronze na categoria Alimentos do Effie Awards Latin America. Criada pela Publicis, a peça já havia conquistado prata e bronze na categoria Bebidas não alcóolicas na edição Effie Brasil.

A campanha nacional promoveu a reflexão sobre o respeito à identidade de quem mais amamos e amparou mães e pais que passam por situações semelhantes, o que promoveu o estreitamente do vínculo emocional entre a marca e seu principal target. A campanha foi veiculada em TV aberta e também com peças digitais e minidocumentários de três minutos para a internet.

Com a campanha no ar, NINHO alcançou o Trend Topic no Twitter Brasil em bens de consumo e um crescimento de 67% das vendas durante o período de veiculação da campanha.

Artigo anteriorUmbro é a nova parceira da Copa do Nordeste
Próximo artigoHilton São Paulo Morumbi reabre as portas ao “Jantar Cego”
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui