Início Notícias Hilton São Paulo Morumbi reabre as portas ao “Jantar Cego”

Hilton São Paulo Morumbi reabre as portas ao “Jantar Cego”

Experiência gastronômica sensorial às cegas retorna ao hotel em 26/02, com condições exclusivas de hospedagem e a segurança do programa Hilton CleanStay

0
Divulgação

Para os amantes de gastronomia, o projeto Jantar Cego reinventa a experiência de degustação dos pratos retirando uma etapa aclamada por muitos: a apresentação. O evento, que retorna em 26 de fevereiro e vai até 24 de abril, oferece um cardápio surpresa – composto por quatro pratos, com opção vegetariana e acompanhados por vinho ou suco -, em um ambiente totalmente escuro.

A experiência se torna mais completa para quem também quiser se hospedar no Hilton São Paulo Morumbi. Durante todo o período de programação do Jantar Cego, além do conforto e segurança conhecidos com o padrão Hilton CleanStay, os hóspedes têm tarifas exclusivas com desconto especial incluindo delicioso café da manhã, que podem ser consultadas através do departamento de reservas do hotel.

Música e Sentidos – Jantar Cego possui desenvolvimento cultural pela Lei de Incentivo Estadual (PROAC), com importante bagagem social ao gerar emprego, principalmente na área artística, para pessoas com deficiência visual e proporcionar empatia ao colocar quem desfruta da experiência em uma nova posição.

Hilton CleanStay
Para garantir total segurança e confiança, os hotéis da rede contam com o programa Hilton CleanStay, que garante o alto padrão de limpeza e desinfecção. Ele inclui o aumento de itens de higiene por todo o hotel, retirada de itens de papelaria dos quartos e substituição por QR Code, serviço de limpeza apenas quando solicitado, além de alimentos e bebidas servidos à la carte ou serviço assistido, entre outras ações.
SERVIÇO:
HILTON SÃO PAULO MORUMBI
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.901, Torre Leste, Brooklin, São Paulo (SP).
Informações: (11) 2845-0100 | reservations.morumbi@hilton.com
OBS: O hotel segue as determinações do governo com relação ao horário permitido para servir bebidas alcoólicas.

Programa Jantar Cego:
Fevereiro: Dias 26 e 27
Março: Dias 05, 06, 13, 20 e 27
Abril: Dias 02, 03, 10, 17 e 24

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui