Início Notícias Umbro é a nova parceira da Copa do Nordeste

Umbro é a nova parceira da Copa do Nordeste

Marca fornecerá material esportivo para árbitros da competição, além de ter exposição em placas nos jogos

0
Divulgação/Instagram

Uma das grandes parceiras do futebol brasileiro há muitos anos, a Umbro Brasil aprofunda sua atuação no esporte nacional. A marca inglesa é a nova fornecedora da Copa do Nordeste, principal competição regional do País. A marca fornecerá os uniformes esportivos para os árbitros da competição, além de expor sua marca em placas nos estádios durante as partidas.

A Copa do Nordeste voltou a ser disputada consistentemente em 2013, e tem como seu último campeão o Ceará. O Sport Club do Recife, clube patrocinado pela Umbro Brasil, é o segundo maior campeão da história do torneio (ao lado do Bahia), com três títulos. A Umbro tem muita tradição no Nordeste, mas espera aumentar ainda mais sua presença na região com essa nova empreitada.

“A Copa do Nordeste, sem dúvida, é uma das maiores competições do nosso País atualmente, e certamente uma das mais equilibradas. Há tempos gostaríamos de nos aproximar desse torneio, e agora tivemos essa oportunidade. É um espaço maravilhoso para que possamos divulgar nossa marca e promover novos encontros”, conta Eduardo Dal Pogetto, brand manager da Umbro Brasil.

A Umbro atualmente é a marca com mais clubes patrocinados no Brasil, sete, distribuídos entre a primeira e segunda divisões nacionais. Com a Copa do Nordeste a marca inglesa visa, portanto, aumentar sua presença no futebol local. “Estamos acostumados a desenhar camisas para times de futebol, então vestir os árbitros é um novo e divertido desafio. Eles merecem o mesmo cuidado que temos com os craques, não é mesmo?”, finaliza Pogetto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui