Início Notícias Haribo inova na categoria e lança promoção “Ursinhos da Galera”

Haribo inova na categoria e lança promoção “Ursinhos da Galera”

Ação reforça o posicionamento da marca como líder global e coloca o consumidor como protagonista na decisão de novos produtos

396
0

A Haribo – marca líder global na categoria de balas de gelatina e regaliz -, lança a promoção “Ursinhos da Galera“, que inicia no dia 1º de março até o dia 30 de abril. A ação incentiva os consumidores a votarem para escolher o novo sabor do Ursinhos de Ouro. As opções para votação são pêssego, melancia, amora e banana e o sabor mais votado será lançado em uma edição especial. Para participar, o consumidor deve acessar o site www.ursinhosdagalera.com.br.

A campanha também contará com um time de influenciadores digitais que promoverão o seu sabor favorito nas redes sociais e convidarão os consumidores a votarem. Além disso, os participantes concorrerão a mais de 100 prêmios além de sorteios semanais.

Segundo o Diretor Comercial da Haribo, Alexandre Nedel a promoção do produto ícone da Haribo, referência mundial na categoria, tem como objetivo trazer este reconhecimento de marca e se aproximar do consumidor brasileiro. “Criamos uma promoção com uma mecânica simples e integrada no digital para que todos os consumidores participem. Queremos convidá-los a fazer parte da criação do nosso produto mais icônico, os Ursinhos de Ouro. A inovação é um pilar estratégico para a Haribo Brasil e esta promoção reforça como nos preocupamos com as preferências e gostos dos consumidores brasileiros no desenvolvimento de novos produtos.”

Com foco em uma estratégia multicanal e buscando reforçar a parceria da marca com o varejo, a promoção traz também uma vantagem para incentivar a compra dos produtos Haribo. Ao cadastrar a nota fiscal de compra do produto, o consumidor tem 10 vezes mais chances de ganhar, recebendo 10 números da sorte para concorrer à prêmios.

“A Promoção Ursinhos de Ouro é a grande aposta da Haribo para o primeiro semestre de 2021. Todos os detalhes foram pensados considerando não apenas as perspectivas do consumidor, mas também do varejo. As promoções no ponto de venda são grandes incentivadores na compra de produtos e agrega valor ao varejo, principalmente neste período de incertezas econômicas no qual o consumidor está mais cauteloso com seus gastos. Ao promover esta campanha integrada, agregamos valor tanto ao consumidor, ao oferecer um produto desejado por eles, quanto ao varejo, ao oferecer uma mercadoria de alto giro, com visibilidade garantida”, finaliza Nedel.

Artigo anteriorLucro da CerradinhoBio mais que triplica no 3º trimestre da safra 2020/2021
Próximo artigoL’Oréal Paris anuncia Nidhi Sunil como nova porta-voz internacional
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui