Início Notícias L’Oréal Paris anuncia Nidhi Sunil como nova porta-voz internacional

L’Oréal Paris anuncia Nidhi Sunil como nova porta-voz internacional

Depois de desligar-se do Direito, ela começou a modelar e foi estrela da capa de revistas femininas internacionais como Elle, Vogue, Harper’s Bazaar e outros títulos relevantes.

288
0
Divulgação

L’Oréal Paris apresenta a modelo indiana Nidhi Sunil como sua nova porta-voz global. Após formar-se em direito, a Nidhi chegou a atuar no ramo ambiental, mas deixou sua carreira de advogada para dedicar-se ao universo da moda em 2011, resultando em grandes campanhas de títulos nacionais e internacionais como Vogue, Elle, Harper’s Bazaar e Maxim.

Nascida em Kerala, na Índia, a modelo, atriz e ativista comemora a parceria de sucesso com L’Oréal Paris e ainda reforça o porquê ingressou no time na gigante da beleza: “Estou extremamente feliz em fazer parte disso! Defendo que quando falamos de nós mesmos, devemos acreditar em todo o nosso sucesso, mesmo que os outros digam o contrário. Para mim, a beleza está no poder de nossas vozes e também se reflete em nossa presença aqui neste mundo. Cada história é digna para ser ouvida. Nosso valor é um direito inato”, comenta Nidhi, que estará em sua primeira campanha global de L’Oréal Paris em março.

“A família L’Oréal Paris está encantada em receber Nidhi Sunil como porta-voz. De advogada para modelo, atriz para ativista, ela usa toda sua energia e flexibilidade para defender as questões raciais e de gênero, lutando para que as mulheres sejam mais valorizadas e respeitadas como os homens. Ela é perfeita para levar nossa mensagem de marca que toda mulher vale a pena”, diz Delphine Viguier-Hovasse, presidente global de L’Oréal Paris.

Carreira

Depois de desligar-se do Direito, ela começou a modelar e foi estrela da capa de revistas femininas internacionais como Elle, Vogue, Harper’s Bazaar e outros títulos relevantes. Em paralelo, iniciou a carreira de atriz em Bollywood. Sua estreia no cinema veio em 2013, no filme Gangoobai, e seguiu com notoriedade em seu papel como Samira, em Kaash exibido em 2015. Em 2017, sua carreira atingiu um degrau relevante ao ser eleita Modelo do Ano pela revista Vogue Índia. Desde então, ela transformou seu sucesso em um meio de campanha para tratar as questões que defende.

Combate ao racismo

Nidhi tornou-se uma voz influente na luta contra o preconceito e a discriminação racial. A modelo já sofreu bullying quando ainda estudava, presenciou ataques racistas na internet e vivenciou episódios de racismo na indústria da moda e do cinema – chamando a atenção para a obsessão por pessoas claras em uma sociedade de peles negras.

Recentemente, ela participou como palestrante do festival global Women of the World Teen Summit: No Shade, debatendo assuntos relacionados ao racismo e colorismo, abrindo diálogos e fazendo com que as pessoas criem consciência sobre essas questões.

Grito ao genocídio

A principal mensagem de L’Oréal Paris é que toda mulher vale a pena. Isso soma-se ainda mais à luta de Nidhi, que batalha pelo fim da violência contra meninas vulneráveis.

Sua determinação pelo alerta desta questão reflete em seu papel como embaixadora e membro do conselho consultivo da ONG americana Invisible Girl Project – que trabalha contra a discriminação de gênero sexual, negligência e violência desproporcional. Recentemente, realizou a produção de um filme que compartilha histórias de meninas resgatadas pelo tráfico, abuso e violência para aumentar a conscientização sobre o assunto. Como porta-voz, Nidhi foi convidada a apresentar o conteúdo para as Nações Unidas, reforçando ainda mais sua causa social que mulheres devem ser consideradas tão importantes quanto homens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui