Início Notícias Em nova campanha, Mr.Cat traz Mariana Goldfarb para apresentar o tênis Beat

Em nova campanha, Mr.Cat traz Mariana Goldfarb para apresentar o tênis Beat

Modelo e apresentadora criou hábitos ainda mais saudáveis durante a pandemia e se forma em medicina ayurvédica ano que vem

405
0
Divulgação

Mariana Goldfarb é a garota-propaganda do mais novo lançamento da Mr.Cat, o tênis Beat. Inspirado por um estilo de vida de alguém que anda por aí em ritmo acelerado, mas combina essa batida com hábitos saudáveis, leveza e alegria, o sapato parece feito sob medida para a modelo e apresentadora. Mariana acha que praticidade é sexy.

“Por ser uma pessoa que prima pelo conforto, eu me sinto sexy sendo básica. Gosto de ficar sexy sem fazer força. Tênis sempre caiu bem para mim, em todo o tipo de roupa” _ conta ela.

A campanha para a Mr. Cat foi o primeiro trabalho como modelo desde o início da pandemia. Clicada em um estúdio no Rio de Janeiro, com toda a equipe submetida a testes para Covid-19, ela se sentiu feliz por estar de novo cercada de gente, já que tem vivido isolada e se aprimorando nos estudos há quase um ano. Ela se forma em Nutrição em dezembro e, ano que vem, em Ayurveda, filosofia médica oriental, em que quer se especializar para cuidar da saúde da mulher.

“A pandemia me ajudou a eliminar hábitos que não eram saudáveis. Hoje, meu olhar está todo voltado para isso. Janto mais cedo e durmo mais cedoDuas vezes por mês, entro numa banheira lotada de gelo. Só falta mesmo me desprender do celular. Tenho certeza que esse é o hábito que provoca a maioria das nossas ansiedades, tristezas e depressões”, diz. É com esse tal aparelho também que ela passa os dias ouvindo música. Até para meditar tem um som específico. Em cada turno do dia, um estilo diferente. Instrumental de manhã, funk para malhar e também tem espaço para o samba, o jazz e o rock. Porque é claro que o Beat é para quem leva uma vida musical. Mariana, assim como o tênis, aguenta a batida do trabalho ao lazer, sempre leve que só ela.

Artigo anteriorTekbond anuncia volta do craque Falcão
Próximo artigoAry Fontoura estreia campanha que navega pela nova plataforma digital da LATAM
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui