Início Notícias Digital Bradesco lança ação online focada nos micros e médios empreendedores

Bradesco lança ação online focada nos micros e médios empreendedores

Temas de interesse e histórias inspiradoras serão compartilhadas no ambiente digital

0

Começou a ser veiculada uma ação do Bradesco em parceria com influenciadores digitais que, por meio de suas redes sociais, vão contar suas histórias e experiências dentro do universo do empreendedorismo. A intenção da iniciativa é inspirar as pessoas a acreditarem em suas próprias trajetórias como empreendedores individuais, a realizarem sonhos e prosperarem financeiramente.

O time de criadores escalado pelo banco conta com nomes referências em suas áreas de atuação, que também são dos segmentos mais representativos de clientes MEI do Bradesco. Em beleza e moda, estão Tássio Santos (@herdeiradabeleza), Lore Souza (@loresouza), Elias (@seuelias) e Camila Nunes (@camilanunees). Do segmento de construção e reforma está o empreendedor Josias (@jrconstrucaoofc), da alimentação o @roberto_bete e, vindos de outras áreas diversas, integram o projeto o MC Negão (@mcnegaodabl), a Veronica Oliveira (@faxinaboa), da empresa Faxina Boa, e o apresentador e repórter da Globo Manoel Soares (@soumanoelsoares). Toda a ação foi produzida de forma remota e conta com conteúdos que serão disponibilizados durante quatro semanas em filmes de 30’’, 1’ e 3’ no YouTube, Instagram, Facebook e IGTV. Entre os tópicos, histórias inspiradoras, dicas sobre negócios, produtos e serviços, a importância e os benefícios da formalização em um cenário econômico tão atípico como o que vivemos atualmente, e as facilidades e benefícios de abrir uma conta MEI/PJ no Bradesco.

Além das redes dos influenciadores, os vídeos poderão ser acompanhados também nas redes sociais e no canal do YouTube do Bradesco. “Reunimos um time de profissionais já consagrados em suas áreas de trabalho, todos com um talento inquestionável para se comunicar e gerar conversas sobre os desafios e aprendizados de empreender”, diz Nathalia Garcia, superintendente executiva de marketing do Bradesco.

Sobre os Creators

Tássio Santos – Jornalista, especialista em beleza e maquiador profissional. Além de abrir espaço nesse nicho e quebrando todos os padrões, Tássio representa homens gays, negros e interioranos que estão ascendendo no mundo.

Lore Souza – Lore é uma jovem baiana que começou a gerar conteúdo sobre beleza focado principalmente em cabelos cacheados, mas compartilha tudo do seu dia a dia com sua comunidade. Ela é criadora do projeto @querosercreator, que ensina a criar conteúdo relevante e conexões, além de também estar à frente da marca virtual de camisetas Row Stamp.

Elias – Empreendedor, começou um negócio com R$ 500 emprestados pelo pai. Hoje, corta cabelo de celebridades e é fundador da Barber Day Academy que ensina técnicas de corte de cabelo e de empreendedorismo no ramo da barbearia.

Camila Nunes – Camila é esteticista e maquiadora profissional. Atua no mercado desde muito nova e também é criadora de conteúdo digital e Youtuber. Empreendedora no ramo da beleza, ministra curso de auto maquiagem especializado para pele negra.

Josias – Josias ensina o dia a dia de obras a pequenos empreendedores em um dos maiores canais do segmento no YouTube.

Roberto Bete – Roberto Bete é um pequeno empreendedor que já esteve à frente de campanhas pela conscientização contra a transfobia.

MC Negão – Matheus Bento empreendeu com um celular, transformando sua vida e a relação com a mãe em conteúdo. De camelô, virou estrela da Internet e já tem clipe gravado. Usa sua trajetória para ensinar e inspirar.

Veronica Oliveira – Ex-atendente de Telemarketing, Veronica é hoje proprietária do Faxina Boa, empresa de produção de conteúdo que já fez parceria com grandes marcas, entre elas o Bradesco.

Manoel Soares – Apresentador e repórter da Globo e também conselheiro nacional da Central Única das Favelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui