Início Notícias Digital Bradesco lança ação online focada nos micros e médios empreendedores

Bradesco lança ação online focada nos micros e médios empreendedores

Temas de interesse e histórias inspiradoras serão compartilhadas no ambiente digital

571
0

Começou a ser veiculada uma ação do Bradesco em parceria com influenciadores digitais que, por meio de suas redes sociais, vão contar suas histórias e experiências dentro do universo do empreendedorismo. A intenção da iniciativa é inspirar as pessoas a acreditarem em suas próprias trajetórias como empreendedores individuais, a realizarem sonhos e prosperarem financeiramente.

O time de criadores escalado pelo banco conta com nomes referências em suas áreas de atuação, que também são dos segmentos mais representativos de clientes MEI do Bradesco. Em beleza e moda, estão Tássio Santos (@herdeiradabeleza), Lore Souza (@loresouza), Elias (@seuelias) e Camila Nunes (@camilanunees). Do segmento de construção e reforma está o empreendedor Josias (@jrconstrucaoofc), da alimentação o @roberto_bete e, vindos de outras áreas diversas, integram o projeto o MC Negão (@mcnegaodabl), a Veronica Oliveira (@faxinaboa), da empresa Faxina Boa, e o apresentador e repórter da Globo Manoel Soares (@soumanoelsoares). Toda a ação foi produzida de forma remota e conta com conteúdos que serão disponibilizados durante quatro semanas em filmes de 30’’, 1’ e 3’ no YouTube, Instagram, Facebook e IGTV. Entre os tópicos, histórias inspiradoras, dicas sobre negócios, produtos e serviços, a importância e os benefícios da formalização em um cenário econômico tão atípico como o que vivemos atualmente, e as facilidades e benefícios de abrir uma conta MEI/PJ no Bradesco.

Além das redes dos influenciadores, os vídeos poderão ser acompanhados também nas redes sociais e no canal do YouTube do Bradesco. “Reunimos um time de profissionais já consagrados em suas áreas de trabalho, todos com um talento inquestionável para se comunicar e gerar conversas sobre os desafios e aprendizados de empreender”, diz Nathalia Garcia, superintendente executiva de marketing do Bradesco.

Sobre os Creators

Tássio Santos – Jornalista, especialista em beleza e maquiador profissional. Além de abrir espaço nesse nicho e quebrando todos os padrões, Tássio representa homens gays, negros e interioranos que estão ascendendo no mundo.

Lore Souza – Lore é uma jovem baiana que começou a gerar conteúdo sobre beleza focado principalmente em cabelos cacheados, mas compartilha tudo do seu dia a dia com sua comunidade. Ela é criadora do projeto @querosercreator, que ensina a criar conteúdo relevante e conexões, além de também estar à frente da marca virtual de camisetas Row Stamp.

Elias – Empreendedor, começou um negócio com R$ 500 emprestados pelo pai. Hoje, corta cabelo de celebridades e é fundador da Barber Day Academy que ensina técnicas de corte de cabelo e de empreendedorismo no ramo da barbearia.

Camila Nunes – Camila é esteticista e maquiadora profissional. Atua no mercado desde muito nova e também é criadora de conteúdo digital e Youtuber. Empreendedora no ramo da beleza, ministra curso de auto maquiagem especializado para pele negra.

Josias – Josias ensina o dia a dia de obras a pequenos empreendedores em um dos maiores canais do segmento no YouTube.

Roberto Bete – Roberto Bete é um pequeno empreendedor que já esteve à frente de campanhas pela conscientização contra a transfobia.

MC Negão – Matheus Bento empreendeu com um celular, transformando sua vida e a relação com a mãe em conteúdo. De camelô, virou estrela da Internet e já tem clipe gravado. Usa sua trajetória para ensinar e inspirar.

Veronica Oliveira – Ex-atendente de Telemarketing, Veronica é hoje proprietária do Faxina Boa, empresa de produção de conteúdo que já fez parceria com grandes marcas, entre elas o Bradesco.

Manoel Soares – Apresentador e repórter da Globo e também conselheiro nacional da Central Única das Favelas.

Artigo anteriorUmbro lança nova chuteira
Próximo artigoCom contratação digital, Renault lança serviço de carro por assinatura com planos de 12, 18, 20 ou 24 meses
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui