Início Notícias Umbro lança nova chuteira

Umbro lança nova chuteira

Nova chuteira da marca inglesa traz conforto e equilíbrio para os toques na bola, seja para domínio ou passe

0
Divulgação

Nosso jogo é simples: tudo que você precisa é de um campo, duas equipes e uma bola. E em campo, tudo se resume a duas coisas simples – toque e velocidade.

Para dar a cada armador as ferramentas de que precisam para avançar no meio-de-campo, a Umbro lança a nova Tocco (em italiano, “toque”). Para quem se identifica com esse tipo de jogador, que busca sempre estar mais próximo da bola, que é ótimo nos passes e percorre distâncias maiores, o que se procura é um primeiro toque e conforto perfeitos.

A nova Tocco combina o controle superior de uma chuteira de couro clássica com o perfil leve de uma chuteira speed. A parte superior é feita de couro italiano resistente à água, conseguindo reter em 75% a absorção de líquido – o que significa a possibilidade de conduzir e manter a bola em qualquer condição climática e de gramado.

No antepé, a tecnologia D3O® reduz o quique da bola, aumentando significativamente a precisão do primeiro toque e garantindo que o atleta se sinta confortável por meio de um encaixe perfeito. No meio do pé, a espuma viscoelástica fica atrás da moldura de couro do pé, proporcionando ajuste personalizado com base em padrões pessoais de movimento e estilo de jogo.

O colar do tornozelo foi especialmente projetado para fornecer fácil calçamento, conforto excepcional e segurança para o calcanhar. A sola triangular garante rigidez na parte traseira e no arco, ao mesmo tempo em que permite flexibilidade no antepé. Usinado em Pebax® de densidade dupla, para máximo retorno de energia, esse tipo de tecnologia permite a regularidade do ritmo em longas distâncias. A configuração do pino maximiza a aderência e a resistência.

Dizendo de uma forma mais simples: nosso jogo se ganha com um toque superior. Além do modelo para o campo, a Umbro ainda apresenta as versões da Tocco para o society e para o futsal, com suas respectivas especificidades de solado.

A Tocco, nas cores preta, branca, azul vitoriano e azul safira, já está disponível no site da Umbro Brasil (umbro.com.br), ao preço sugerido de R$ 1.599,90 na versão PRO, e também em outras versões, a partir de R$ 179,90.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui