Início Notícias Com contratação digital, Renault lança serviço de carro por assinatura com planos...

Com contratação digital, Renault lança serviço de carro por assinatura com planos de 12, 18, 20 ou 24 meses

COM CONTRATAÇÃO 100% DIGITAL E PLANOS DE ASSINATURA DE 12, 18, 20 E 24 MESES, OS CLIENTES TERÃO À DISPOSIÇÃO PLANOS CUSTOMIZÁVEIS PARA ANDAR DE RENAULT ZERO-QUILÔMETRO COM TODA PRATICIDADE, SEGURANÇA E CONFORTO.

0

Criado sob o modelo de startup em março de 2020, o Loopster, serviço de assinatura da Renault, passou por uma etapa inicial de prova de conceito (POC). Durante sete meses o serviço foi utilizado por colaboradores da Renault do Brasil e do Banco RCI, no Paraná, e por cerca de 200 clientes em seis diferentes estados do país.

Após as evoluções naturais a todo processo de inovação, o Renault On Demand chega com quatro planos de assinatura customizáveis de longa duração, para que o cliente tenha sempre um Renault zero-quilômetro que atenda às suas necessidades com toda praticidade, segurança e conforto.

O Renault On Demand complementa o portfólio de serviços oferecidos pela RCI Serviços Brasil aos clientes Renault, como Revisão Fácil PRO, Revisão programada, Manutenção mais fácil PRO e Renault Connect PRO.

Os planos são de 12, 18, 20 ou 24 meses, com valores a partir de R$ 869,00 mensais. No momento da adesão o cliente também pode escolher os planos de quilometragem, com opções de 500, 1.000, 1.500 e 2.000 quilômetros mensais.

“A inovação sempre esteve no DNA da Renault. Estamos acelerando a transformação da Renault do Brasil e queremos ser referência em mobilidade no país. O lançamento do Renault On Demand se soma a todos os demais serviços que oferecemos em conjunto com a RCI Serviços Brasil para facilitar a vida dos nossos clientes”, ressalta Bruno Hohmann, vice-presidente comercial. A contratação é 100% on-line, realizada no site www.renaultondemand.com.br, incluindo a assinatura digital do contrato e todo o acompanhamento durante o período de utilização do Renault On Demand, como conferir o status do pedido, gerenciar pagamentos e serviços contratados, consultar multas recebidas, entre outros. O cliente também pode realizar a contratação na rede de concessionárias credenciada.

Todos os planos Renault On Demand contam com os serviços:

· Manutenção: revisões preventivas e troca de peças de desgaste natural, incluindo também a troca de pneus.

· Gestão de documentos: todos os documentos e taxas relacionados ao veículo como IPVA e licenciamento são gerenciados pelo Renault On Demand.

· Seguro Auto: proteção contra roubo, furto, incêndio e terceiros.

· Assistência 24 horas: serviços de reboque, chaveiro, retorno ao domicílio, hospedagem, carro reserva, e outros serviços emergenciais disponíveis por meio do 0800 888 1500.

Na assinatura o cliente poderá escolher entre os modelos Kwid Zen 1.0, Kwid Outsider 1.0, Stepway Iconic 1.6 CVT e Duster Iconic 1.6 CVT.

O cliente pode ainda personalizar sua assinatura incluindo outros serviços. O valor adicional na mensalidade dependerá do plano escolhido:

· Entrega do veículo em casa.

· Película solar e/ou película de proteção.

· Seguro proteção financeira: proteção em caso de desemprego involuntário, incapacidade, morte ou invalidez, em parceria com a seguradora BNP Paribas Cardif.

Ao término do plano, o cliente poderá optar pela renovação antecipada e assim, receber o novo veículo na data de devolução do antigo.

O Renault On Demand está disponível em todos os estados do Brasil.

Mobilize, a marca dedicada aos serviços de mobilidade e energia no Grupo Renault

A Mobilize é uma das quatro unidades de negócio do Grupo Renault, lançada no último dia 14. Tem como foco os clientes que desejam adotar formas de mobilidade mais sustentáveis e compartilhadas. A Mobilize responde às novas necessidades dos usuários, promovendo ecossistemas energéticos sustentáveis, de acordo com o objetivo do Grupo Renault de atingir a neutralidade de carbono e à sua ambição de desenvolver o valor da economia circular.

A Mobilize oferece serviços de mobilidade, energia e dados para outras marcas e parceiros, apoiando-se nos melhores ecossistemas abertos.

O novo serviço por assinatura Renault On Demand faz parte da estratégia de mobilidade urbana e compartilhada Mobilize.

Renault, referência em mobilidade

No Brasil, a marca desenvolve diversos projetos de mobilidade. Em Curitiba, os funcionários do Fiep (Sistema Federação das Indústrias do Paraná), têm à disposição dois Zoe, um Kwid, um Sandero e um Captur Bose, para uso compartilhado. O carsharing é gerenciado por meio do sistema Renault Mobility, utilizado em diversos projetos da marca pelo mundo. No Brasil, o sistema está presente no carsharing interno da Renault para seus colaboradores desde 2018.

Em Fernando de Noronha, seis veículos 100% elétricos são usados pela administração e circulam pela ilha, sendo 3 Zoe, 2 Twizy e 1 Kangoo Z.E., outros 14 Kangoo Z.E. são utilizados por moradores da ilha. Outra solução de mobilidade, em São Paulo e São José dos Campos, é oferecida pela Beep Beep, que disponibiliza mais de 30 Renault Zoe para uso compartilhado, com a reserva realizada diretamente por meio de um aplicativo. Em setembro, a Renault lançou o VEM PR, projeto que disponibiliza 10 Zoe,100% elétricos para uso compartilhado por servidores públicos do Paraná. O Paraná é a segunda unidade da federação a firmar parceria com a ABDI, Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial, para a implantação de carros elétricos em sua frota. O primeiro foi o Distrito Federal, onde o sistema o VEM DF foi implantado em 2019 em caráter piloto de compartilhamento de veículos elétricos para frotas públicas. No VEM DF, foram fornecidos 16 carros elétricos Twizy e 35 eletropostos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui