Início Notícias Qualitá tem seleção de carnes para incrementar as ceias de final de...

Qualitá tem seleção de carnes para incrementar as ceias de final de ano

Ave Masterchef, Lombo, Tender e Pernil são as apostas da marca para a ceia deste ano e são vendidas já prontas para assar

396
0
Divulgação

Em um ano de tantas mudanças e desafios, nada melhor do que, mesmo à distância, as pessoas encontrem novas maneiras de desfrutar as festividades de   Fim de Ano e preservar tradições deliciosas, como é o caso das ceias e almoços de Natal e Ano Novo. Faltando poucos dias para as comemorações, os preparativos seguem a todo vapor e no sortimento de Qualitá, marca exclusiva do Pão de Açúcar e do Extra, não poderia ser diferente: a marca conta com quatro cortes de carnes clássicos e tradicionais dessa época do ano.

Para 2020, as apostas da marca são o Pernil (a partir de R$ 26,80), a Ave Masterchef (a partir de R$ 10,99), o Lombo (a partir de R$ 28,90) e o Tender (a partir de R$ 28,90), sendo os três últimos já temperados. As quatro opções já vêm prontas para assar e tornam o preparo ainda mais prático, deixando mais tempo para que as famílias e amigos desfrutem juntos do clima mágico natalino e sem precisar sair de casa, já que todos os itens podem ser encontrados tanto nas lojas físicas do Pão de Açúcar e do Extra quanto nos e-commerces www.paodeacucar.com e www.clubeextra.com.br.

Além da qualidade e praticidade garantidas dos produtos Qualitá, que tem um portfólio com mais de dois mil itens,  seus produtos são excelentes opções para aqueles que valorizam o custo-benefício na hora das compras. A economia proporcionada pela compra dos produtos Qualitá é uma dos principais atrativos, já que os preços podem ser até 30% mais baratos se comparados com os itens de marcas líderes de cada categoria, o que também inclui o segmento de carnes natalinas, proporcionando ceias saborosas e também mais econômicas.

Artigo anteriorMPSE ajuíza Ação para que Estado não autorize eventos até apresentar relatório técnico-científico sobre projeções da pandemia
Próximo artigoBanco do Brasil inspira com ações criativas de Natal
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui