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Fátima Bernardes apresenta Fiesta Seara Orgânico em campanha de fim de ano

Com iniciativas de comunicação integrada marca lança produto inédito no País e traz inovação para a ceia do consumidor

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Reprodução

A Seara apresenta sua nova campanha de Natal e anuncia o lançamento do Fiesta Seara Orgânico – a primeira e única ave natalina orgânica do Brasil. Sempre atenta às tendências do mercado, o produto chega com a proposta de suprir os novos hábitos de consumo e tornar o portfólio da marca ainda mais completo.

Na estratégia de comunicação desenvolvida pela agência WMcCann, a Seara conta com o protagonismo da apresentadora Fátima Bernardes – embaixadora da marca – para falar sobre essa grande inovação. A peça revive a época em que Fátima Bernardes era âncora de Jornal de TV, dando a notícia sobre a chegada do produto e suas qualidades como uma opção mais macia, suculenta e saborosa para trazer ainda mais qualidade à ceia de Natal.  

“A Seara inova mais uma vez e traz ao mercado a primeira ave orgânica comemorativa do Brasil. Estamos muito animados com esse lançamento, pois é mais uma nova deliciosa opção de consumo para aqueles que buscam novidades para a ceia de Natal”, afirma José Cirilo, diretor executivo de Trade e Marketing da Seara.

A campanha integrada é composta por ações de merchandising no programa “Encontro” (TV Globo), produção para TV, conteúdos criados para redes sociais e trabalhos que contam com a participação de influenciadores. Entre as iniciativas também está a realização de um episódio comemorativo especial na atração “Minha Receita”, da Band, em que o Fiesta Seara Orgânico será preparado pelo chef Erick Jacquin.

Ficha Campanha Natal – Filme Notícia

Agência: WMcCann
Cliente: JBS – Seara 

Produto: Comemorativos 
Nome da campanha: Natal – Filme Notícia 

CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung

CSO: Renata Bokel

Direção de criação: Renata Leão
Criação: João Pires, Caio Machado e Paula Capobianco

Diretora de Planejamento: Mariana Nobis

Planejamento: Maurilio Filho, Erika Moulin e Aline Pereira

Diretora de Negócios: Janaina Yana

Atendimento:  Vivian Cecchi, Vivian Esposito, Vitor Sampietro e Pedro Krauze 

VP de Mídia: André França

Diretor de Mídia: Jodson Ferreira

Equipe de Mídia: Beatriz Ribeiro, Thais Libanio, Mariana Salgado

Equipe Performance: Vitor Miguel, Gustavo Yassunaga

Diretor de conteúdo: Bruno Érnica

Social Media: William Ribeiro e Gustavo Braitt

Influenciadores: Maiara Garbin, Estevão Delgado e Murilo Nunes 

VP de Produção: Tato Bono

Produção Integrada: Melina Balassanian
Produtora do filme: CINE 

Diretor: Cris Vida 
Diretor de Fotografia: Daniel Belinky

Produção Executiva: Raul Doria e Deo Borba

Direção de arte: Gabriella Valverde

Atendimento: Jordana Ribeiro e Bruna Chamlian

Montagem: Cris Vida / João Branco 

Pós-produção: Cine VFX

Produtora de Som: SONIDO

Atendimento: Manuela Thomas

Direção Musical: Lucas Duque 

Trilha: Nixon Silva e Mateus Latge 
Fotógrafo: Ale Catan

Produção Executiva Fotos: Fernanda Gallardo Agency & Production Co 

Retoque de Imagens: BVM Cross

Produção Gráfica: Nereu Marinho e Maurício Martim

Projetos: Yarha Costa 

Aprovação pelo cliente: Wesley Filho, José Cirilo, Michele Srour, Rafael Palmer, Isadora Weydmann, Yuri Nodario, Thaina Ferreti e Adriana Barreto

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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