Início Notícias Casas Bahia chega no Pará embalada pelo hit “Ela Chegou Pra Ficar”,...

Casas Bahia chega no Pará embalada pelo hit “Ela Chegou Pra Ficar”, da cantora Lia Sophia

Prestes a inaugurar suas primeiras lojas no Pará, rede varejista lança campanha ao som do Carimbó eletrônico

0
Reprodução

Estreia nesta quarta-feira, 21, a campanha da Casas Bahia “Ela Chegou Pra Ficar”. Composta por filme para TV, spot de rádio e ações online, a estratégia faz parte da ampla comunicação que a maior rede varejista do Brasil vem fazendo para anunciar sua chegada no estado do Pará.  

Para mostrar que ela chegou pra ficar, a Casas Bahia gerou muitos empregos, abraçou a cultura, atuou nas comunidades com doação de cartão alimentação e chip de celular por meio da Fundação Casas Bahia, e também conectou milhares de pessoas através de wifi grátis em diversas comunidades do Pará.  

A escolha do ritmo regional e da cantora Lia Sophia para serem protagonistas da campanha revelam que, para a Casas Bahia, é realmente importante valorizar a cultura e estar inserida no dia a dia do Paraense. “A Lia Sophia traz a música regional com uma pegada de atualidade, também chamada de Carimbó Pop. A escolha foi perfeita, pois é com essa energia que a Casas Bahia chega no estado, reforçando nosso atendimento caloroso que abraça todos os brasileiros”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing e comunicação multicanal da Via Varejo. 

Nova Casas Bahia 

Em julho deste ano a Casas Bahia lançou seu novo posicionamento de marca. Com o mote “Nossa casa é o Brasil. Nossa causa é o brasileiro”, a marca destaca que enxerga cada brasileiro como único e reforça o sentimento de estar presente na jornada do consumidor, seja pelo aplicativo, pelo site ou na loja física. A nova identidade visual nasce em alinhamento com a transformação em andamento pela companhia desde o ano passado e já pode ser vista no aplicativo que também conta com a implantação de novas funcionalidades. No Pará, as novas lojas também estarão com essa nova identidade visual.  

Recentemente foi anunciada a transformação do mascote Baianinho, que cresceu e agora é o jovem CB. Acompanhando a evolução do varejo nacional, ele cresceu, está mais moderno, digital e, assim como a Casas Bahia, representa todos os brasileiros. Agora ele assume novo papel institucional e é um grande ativista das causas ambientais e de sustentabilidade. 

Ficha Técnica: 

Cliente: Casas Bahia 

Campanha: Ela chegou pra ficar  

Agência: Y&R Propaganda 

VP de Criação: Rafael Pitanguy 

Direção Geral de Criação: Cristian Santoro  

Direção de Criação: Tiago Barreto e LP Andrade  

Criação: Marcelo Brito e Charles Alvarenga 

Atendimento/Gerente de Projeto: Sandra Borges, Estela Passador, Fausto Parise, Vanessa Silva, Pedro Lavezo e Nayara Perussi 

Planejamento: Paulo Vita, Marcelo Bazán, Larissa Maida, Simone Bispo e Giulia Arruda. 

Mídia: André Sobral e Ricardo Victor  

Produção (RTV): Anderson Rocha, Glauco Gomes, Reinaldo Brasil e Bianca Manzalli 

Produtora: Sugar Cane Filmes 

Diretor de Cena: Igor Selingarde 

Produtora de som: Loud                    

Ilustrações: Leon Lima – Absinto Studio 

Aprovação Cliente: Ilca Sierra, Mayara Lico, Carla Campos e Camila Rejes 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui