Início Videos Em nova campanha, Medley convida os brasileiros a “vitaminarem-se”

Em nova campanha, Medley convida os brasileiros a “vitaminarem-se”

Com slogan “Vitamine-se com VitaMedley”, a marca apresenta sua primeira linha de monovitaminas e multivitamínicos

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Reprodução

Disposição, energia, imunidade e autocuidado. Com um insight focado em “ir além quando o assunto é saúde”, a Medley, unidade de negócios da Sanofi e pioneira no segmento de genéricos, estreia campanha inédita em TV e digital apresentando ao público um novo verbo: “vitaminar”, com o lançamento de VitaMedley, linha exclusiva de monovitaminas e multivitamínicos que melhoram o funcionamento do organismo. A novidade foi desenvolvida para diferentes perfis de consumidores: homens, mulheres, sêniores e, estilos de vida, como as pessoas que buscam por reposição de vitamina D ou simplesmente querem mais energia.

Com o slogan “Vitamine-se com VitaMedley”, a marca reforça a importância do bem-estar e o incentivo para que as pessoas vivam o melhor de cada momento. A campanha, que foi pensada pela agência Mesa e Cadeira e executada pela Publicis, já está sendo exibida pelas emissoras de TV aberta e paga e conta com grandes desdobramentos em digital. Usando mensagens personalizadas e adequadas a diferentes estilos de vida, o filme retrata situações do cotidiano de forma leve e descontraída, e que por uma mudança de atitude, tornaram-se verdadeiros momentos

“Queremos ser parceiros em toda a jornada de saúde das pessoas, e VitaMedley vem para mostrar que a relação com a saúde não é puramente funcional. A campanha “Vitamine-se com VitaMedley” reforça que a vida é feita de escolhas e que, por isso, os brasileiros podem optar por “vitaminar”, tornando-se protagonistas no fortalecimento da autoestima e, principalmente, incentivando o autocuidado”, afirma Denise Mello, diretora de Branding e Projetos Estratégicos da Medley, marca líder em prescrição pelos médicos1.

O novo portfólio surge para atender a necessidade do consumidor de maior busca por imunidade, e a expectativa é impactar 183 milhões de pessoas nos principais canais de TV e redes sociais.

Nova linha de vitaminas para todos os brasileiros

A linha VitaMedley possui uma solução para diferentes perfis de consumidores: homens, mulheres, sêniores e pessoas que buscam por reposição de vitamina D ou estão preocupadas em ter mais energia. Cinco versões do suplemento já estão disponíveis aos consumidores de todo Brasil, com 30 e 60 cápsulas: VitaMedley A-Z, VitaMedley Mulher A-Z, VitaMedley Homem A-Z, VitaMedley Sênior e VitaMedley Vitamina D. Nenhuma fórmula possui açúcar, glúten ou lactose.

Vídeo

Campanha VitaMedley: https://www.youtube.com/watch?v=VkylF6jFTKk

Ficha Técnica

Anunciante: Medley

Produto: VitaMedley

Agência: Publicis

Título: Vitaminar

CCO: Domenico Massareto

ECD: Gustavo Victorino

Direção de criação: Samuel Normando

Redação: Mauricio Muniz

Direção de arte: Nadia Dezidério, Bruno Silva e Lucas Andrade

Head de Atendimento: Gabriela Borges

Atendimento: Beatriz Pedrosa, Beatriz Pierobon e Vitória Coelho

Head de Planejamento: Gustavo Leite

Planejamento: Diana Santos e Giulia Fama

Head Brainlab: Thiago Cassemiro

BrainLab: Renata Carvalho e Guilherme Camargo.

Projetos: Marcio Bueno, Evelyn Palhares, Antonia Cruz e Veridiana Helfstein

VP de mídia: Maurício Almeida

Mídia: Valéria Brasil, Racquel Medeiros, Cris Canuto, Lucas Barreiros e Nicole Nascimento

Head de Produção: Renata Sayão

RTV: Carolina Florentino, Jacqueline Christine e Welton Noronha

Art Buyer: Raphael Macedo

Produção Gráfica: Eduardo Bueno e Emerson Russo

Imagem: Casa do Vaticano

Aprovação do cliente: Joana Adissi, Denise Mello, Juliana Lian, André Rodrigues, Fernanda Elias, Bruno Amaral e Isabella Mieskalo

Mesa e Cadeira: Kemily Matos, Clariza Rosa, Bárbara Soalheiro, Juliana Cainelli, Fernanda Bacin, Mariana Valero, Ana Carolina Fonseca, Nicole Vendramini, Manoela Figueiredo, Felipe Novaes, Tiago Pereira, Marcelo Aquilino, Marcelo Vaz, Marilu Rodrigues, Oga Mendonça, Denise Saito, Felipe Griebel

Produtora: Concreek

Diretor: Rodrigo Zanchini

Direção de Fotografia: Alexandre Vianna

Atendimento: Paula Ferrari

Assistente de Direção: Victoria Zolli

Diretor de Produção: Miguel Pixies

Direção de Arte: Lize Borba

Figurino: Fernanda Gunutzman

Montagem: Graci Zapatta

Motion: Ugo Zamponi

Color grading: Sergio Pasqualino

1º Assist. de Câmera: Carlos Taparelli

2º Assist. de Câmera: Paul Carbone

Assistente de foto: André Santana

Transmissão Remota / Logagem: Julio Pelitzer

Assistente de Arte: Mariana Souza Bettoni

Contra Regra: Samuel Silva Chaves

Chefe de Elétrica: Tiego de Jesus

Assistência de Eletrica: Duane Bin Nogueira

Chefe de Maquinária: Alan Reis

Assistente de Maquinária: Giuliano Dos Santos

Assistente de produção: Bia Medina

Ajudante geral de produção: Giovani Alves

MakeUp Artist: Bruna Tibby

Produtora de Casting: Sarah Alves da Silva

Ajudante de Arte: Luana Gomes   

Ajudante Arte: Talisson Leal

Camareira: Olivia Barbosa da Silva

Produtor de Locação: Antonio Carlos Freder

Ator: Adherbal Tatinha

Ator: Roberto Gomes

Atriz: Heloisa de Moura

Atriz: Aline Cabral

Atriz: Bruna Julia

Ator: Arthur Kenji

Ator: Ronny Travaggyn

Ator: Dario Tomaz

Ator: Erick Elias

Ator: Vicente Souza

Atriz: Magiu Mansur

Atriz: Alcidia Barros

Produtora de Áudio: PUNCH Audio

Direção Musical: Cristiano Pinheiro

Atendimento: Lili Aragoni

Composição e Arranjo: Tony Berchmans

Mixagem e Masterização: Gustavo Guanaes e Pedro Montessanti

Coordenação de Áudio: Letícia Nunes e Lígia Barros

Fotógrafo: Alexandre Vianna

Assistente de foto: André Santana

Desdobramento digital: Equipe 7 Filmes e Equipe Prodigious

Referências

  1. Estudo do Ibope 2011.

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