Início Notícias Palestra gratuita: Fundador do Orkut palestra sobre diversidade na área de tecnologia...

Palestra gratuita: Fundador do Orkut palestra sobre diversidade na área de tecnologia e redes sociais

0
Divulgação

No dia 22 de outubro, às 18h30 será a vez de Orkut Buyukkokten, fundador da mais popular rede social no Brasil, a extinta orkut.com e CEO e co-fundador da Hello Network  trazer ao palco virtual do Silicon Valley Web Conference sua visão sobre a importância de aceitar a diversidade na vida, nas redes sociais e dentro das empresas. 

Com o objetivo de trazer do Vale do Silício, referência mundial de tecnologia, inovação e startups bilionárias para o Brasil a forma de pensar um negócio, o Silicon Valley Web Conference promoverá no mês de outubro cem horas de palestras divididas em dez temas, sendo eles: agro, mobilidade, financeiro, saúde, construção, varejo, RH/pessoas, educação, jurídico e inteligência artificial. 

CEO e co-fundador da Hello, uma nova rede social móvel disponível em 12 países, Orkut Buyukkokten é um empreendedor social. Depois de testemunhar a evolução das redes sociais nos últimos 18 anos, se inspirou para unir pessoas em torno de suas paixões, convidando-as para uma nova forma de socializar virtualmente. Ao contrário de outras redes sociais, a Hello é um lugar onde as pessoas podem se conectar a partir do que mais amam, em um ambiente amigável e sem julgamentos.

A palestra de Orkut será sobre “inclusão e diversidade no segmento de tecnologia”. Segundo Buyukkokten, “falar sobre diversidade é uma oportunidade de pensar no presente e projetar um futuro mais promissor. Seja nas relações online ou dentro das organizações, abraçar a diversidade é abrir-se para a construção de um mundo mais tolerante e de um mercado mais inovador“, declara. 

O Silicon Valley Web Conference acontece de forma totalmente virtual, de 01 a 30 de outubro, com inscrição gratuita. A palestra do Orkut Buyukkokten acontecerá no dia 22 de outubro, às 18h30. 

As inscrições devem ser feitas no site da StartSe, por meio do link: https://www.startse.com/svwc/ 

Sobre a Hello Network

A Hello Network Inc. foi fundada pelo empreendedor-social Orkut Buyukkokten (criador da rede orkut.com) e um pequeno grupo de ex-engenheiros do Google. Depois de testemunhar a evolução das redes sociais por 18 anos, Orkut se inspirou para reunir pessoas em torno de suas paixões – uma nova visão sobre a forma de socializar virtualmente. Com sede em São Francisco (CA), a Hello foi lançada em inglês em junho de 2016 e, em seguida, em português e francês. O aplicativo hello vem crescendo e ganhando usuários no mundo todo, já está disponível em 12 países, sendo a Índia o último recém-lançado, em abril de 2018. O download é gratuito na Google Play e está disponível a partir da versão KitKat para Android. Para saber mais, baixar imagens e encontrar press releases acesse www.hello.com

Sobre o Silicon Valley Web Conference
Após 6 edições presenciais do Silicon Valley Conference, este ano, a 7ª edição evento realizado pela StartSe que traz executivos do Vale do Silício para tratar de seus negócios e do dia a dia no Vale, vislumbrando junto ao público as disrupções que já começam a transformar as empresas, as relações de trabalho, as formas de se fazer negócios e, num âmbito mais abrangente, a economia e a própria sociedade será totalmente online e gratuito. A StartSe é uma empresa de educação executiva continuada, atualmente a maior escola de negócios da economia digital. Com eventos, cursos e programas de imersão no exterior, a startup de educação ensina o currículo que ainda não está nos livros, oferecendo ao público habilidades e conhecimento para a chamada Nova Economia. A empresa possui unidades de negócio em São Paulo, Vale do Silício, Xangai, Pequim e Palo Alto. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui