Início Notícias Credicard fecha parceria com Dasa e oferece 25% de desconto nos exames...

Credicard fecha parceria com Dasa e oferece 25% de desconto nos exames de COVID-19

Benefício inclui ainda descontos de 20% nos testes de Sexagem Fetal e em todos os exames da tabela particular

632
0
Divulgação

A Credicard, plataforma digital de serviços financeiros, fechou uma nova parceria com a Dasa e agora conta com a maior empresa de medicina diagnóstica do Brasil e da América Latina em sua loja de benefícios, oferecendo descontos exclusivos.

Clientes Credicard têm 25% de desconto em exames para detectar Covid-19, desde que sejam pagos com o cartão no ato do atendimento, até 31 de dezembro deste ano. Além disso, a parceria também inclui desconto de 20% nos testes de sexagem fetal e nos demais exames da tabela particular vigente das marcas Dasa Standart e Executiva, com exceção de vacinas, exames de genética (apenas a sexagem fetal é contemplada) e toxicológicos – sem prazo para o fim do benefício.

Confira alguns laboratórios contemplados em cada marca Dasa:

  • Marcas Standard: Bronstein, Cytolab, Deliberato, Gilson Cidrim, LabPasteur, Lavoisier e Previlab.
  • Marcas Excecutivas: Atalaia, Álvaro, Cerpe, Cedic, Cedilab, Delboni Auriemo, Exame, Frischmann Aisengart, Gaspar, Ghanem, Image Memorial, Lâmina, Leme, Multi-Imagem, Oswaldo Cruz, Sérgio Franco, Salomão Zoppi, Santa Luzia, Unimagem, Vital Brasil.
Artigo anteriorSantander lança ação inédita na web para financiar móveis e decoração
Próximo artigoLocaliza apoia o 23º Festival Cultura e Gastronomia Pró-Tiradentes que, este ano, acontecerá em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui