Início Notícias Santander lança ação inédita na web para financiar móveis e decoração

Santander lança ação inédita na web para financiar móveis e decoração

0

O Santander Brasil lança ação inédita para quem planeja renovar a casa ou escritório com a compra de móveis, planejados, revestimentos e objetos de decoração. Mais de 2 mil lojas especializadas em todo o Brasil começam a oferecer parcelamento em até 24 meses, além de um plano de pagamento com a primeira parcela somente para janeiro de 2021.

As lojas parceiras também programaram descontos que podem chegar a até 50% para móveis, utensílios domésticos, objetos de decoração, iluminação e eletroportáteis, como adega climatizada e frigobar. Também entram no feirão revestimentos, piso laminado, madeira, cerâmica, porcelanato, esquadrias, mármore e granito, além de soluções de automação residencial.

Todas as lojas participantes e ofertas estão no portal decoramaisvezes.com.br. O feirão tem duração até 30 de novembro, junto com o encerramento da Black Week 2020. Para aproveitar todos os descontos e condições especiais de pagamento não é preciso ter conta no Santander.

O Decora+ é o primeiro feirão de oportunidades no segmento de bens e serviços do Santander Brasil. O banco é líder no financiamento de móveis e decoração no País, por meio da Santander Financiamentos. A ação acompanha o aquecimento do setor imobiliário no País, o que tradicionalmente impulsiona o setor de móveis e decoração.

André Novaes, diretor da Santander Financiamentos, explica que os diferenciais da campanha são o prazo alongado e o início do plano de pagamento das parcelas só em janeiro. Em regra, a financeira do Santander trabalha com parcelamentos em até 12 vezes e franquia de 45 dias para a primeira parcela.

“A vantagem do financiamento é o planejamento. O cliente escolhe o número de parcelas que cabem no orçamento e consegue realizar no ato, o sonho de renovar a casa toda, ou um cômodo em especial”. O executivo lembra ainda que o financiamento é muitas vezes uma alternativa para clientes que não possuem ou não querem utilizar o limite do cartão de crédito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui