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Em campanha, Bradesco traz o Gabriel Medina para apresentar PIX

Campanha moderna e descontraída criada pela Publicis traz o atleta Gabriel Medina como protagonista e mostra como funcionará o novo sistema de pagamentos instantâneos

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Reprodução

O cliente Bradesco vai passar a pagar tudo num PIX, que é fácil como um piscar de olhos. É essa a mensagem da nova campanha do banco, protagonizada pelo bicampeão mundial Gabriel Medina e que divulga o sistema de pagamentos instantâneo com lançamento previsto para o dia 16 de novembro. O PIX promete substituir TEDs, DOCs e transferências bancárias permitindo que as pessoas façam e recebam pagamentos em qualquer horário, dia e lugar ao apontar dispositivos eletrônicos para um QR code.

A modernidade do sistema se reflete no novo filme criado pela Publicis e produzido pela Landia. De forma didática e descontraída, o comercial com locução de Medina mostra ele próprio e outras pessoas utilizando o novo modo de pagamento. Seja na loja vintage de LPs, no restaurante ou no bar. Basta se cadastrar no app Bradesco e apontar o celular ou outro dispositivo eletrônico para um QR code para realizar uma transação – mesmo que o código de barras seja na verdade uma tatuagem.

“Começamos a divulgar o novo serviço aos nossos clientes por meio dos canais digitais e agora reforçamos essa comunicação com um filme leve e descomplicado, que reflete a simplicidade que o novo modelo de pagamentos trará para a vida das pessoas”, explica Márcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco.

Ficha técnica

Cliente: Bradesco

Agência: Publicis

Produto: Varejo – PIX

Título: “No Bradesco é tudo num PIX”.

Aprovação no Cliente: Márcio Parizotto, Nathalia Lobo e Karina Botelho
CCO: Domenico Massareto

Diretor Executivo de Criação: Gustavo Victorino

Diretor de Criação: Rico Lins

Diretores de Criação Associados: Bernardo Correa e Rafael Campos

Direção de arte: Elias Carmo

Assistentes de arte: Myrian Cipriano, Giovana Justo e Will Rodrigues

Redação: Rodolfo Monteiro 

Conteúdo: Gabriela Moura

Projetos e Tecnologia: Márcio Bueno, Renata Carvalho, Marcos Montagna, Fernanda Kochi, Daniele Pereira

SEO: Giovanni Luigi
Head de dados: Thiago Cassemiro
BI: Deyvilla Alves e Augusto Domingues
Pesquisa de mídia: Lucas Barreto, Gabriel Pereira e Willian Assis
Social: Guilherme Camargo

Atendimento: Tatiana Chiari, Marcelo Trivilato, Livia Toledo, Felipe Francis, Erika Nagata, Marina Felippe e Isabella Misko  

Planejamento: Gustavo Leite, Rodrigo Magalhães, Giulia Joau, André Katayama, Giovana Damião

Mídia: Fabiana Rodrigues, Gabriela Nose, Giovanna Passo, Juliana Coralli, Alinne Lopes, Carlos Rodrigues, Leandro Lessa, Lídia Rodrigues, Priscila Santos, Deyvilla Alves, Italo Brito, Rivagna Valcaci, Tainah Toledo e Tatiane Santos

Head Produção: Renata Sayão

RTVC: Valeria Andrighetti

Produtora de Som: S de Samba

Direção Musical: Simoninha

Atendimento: Tatiana Ornellas

Produção Musical: Diego Guimaraes

Finalização: Antonio Arruda e Flavio Gondim

Produtora de filme: Landia & M&A

Direção Filme: Kayhan Ozmen

Managing Directors & EP: Carolina Dantas e Sebastian Hall

Assistente de Produção Executiva: Larissa Delfini

Line Producer: Camilla Bastos

Assistentes de Coordenação: Natalia Petrechen e Luciana Andrade

Assistentes de Direção: Renata Racy e Camila Andreoni

Diretor de Fotgrafia: João Padua

Diretor de Arte: Rafa Blas

Figurinista: Guga Saraiva

Coordenador de Pós Produção: Elton Bronzeli

Assistente de Pós Produção: Jorge Bannoki

Pós Produção: Mosh Post

Editor: Francisco Antunes (Chicão) e Paulo Staliano

Color: Marla Colour Grading

Art Buyer: Selma Momosse e Raphael Macedo

Produção Gráfica: Eduardo Bueno e Emerson Russo
Retocador: Sandro Alves (Garga)
Arte Final: Marcos Mesquita

Revisão: Céres Vecchione e Ricardo Milesi

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