Início Notícias Digital Shopping Tijuca vai lançar live-shops

Shopping Tijuca vai lançar live-shops

0
Divulgação

A partir de setembro, o Shopping Tijuca, um dos principais centro de compras do portfólio da brMalls, vai lançar uma plataforma de live-shops que vão reunir novidades e as melhores ofertas para os clientes através do Instagram do empreendimento.

As live-shops são uma tendência iniciada pelo varejo chinês e, de acordo com relatório da consultoria Deloitte, foi estimado que já valha por volta de 4,4 bilhões de dólares com mais de 450 milhões de espectadores. O movimento chegou a ser indicado pela National Retail Federation (NRF), principal conferência de varejo mundial, como uma das principais tendências para 2020 seguidas por grandes varejistas no Brasil como Americanas.com, Renner, Riachuelo e C&A.

Para o dia 30 de setembro, quarta-feira, o Shopping Tijuca convidou a designer carioca Juliana Lattuca, conhecida por parcerias com marcas como Farm, Cantil Alalaô, Perky Shoes, Fábula e Zerezes para apresentar a partir das 19h peças e marcas da Trama Lab, iniciativa de marketplace físico da brMalls que reúne marcas de novos e talentosos empreendedores, oferecendo uma experiência de compra ao consumidor em um ecossistema de um novo mercado. Durante a live, o shopping ainda vai oferecer descontos exclusivos de até 40% e os clientes que se cadastrarem ou que já sejam inscritos no Viva, programa de fidelidade do Tijuca, terão frete grátis nas compras através do app Shopping Tijuca.

Ao todo serão 20 novas marcas apresentadas ao público, presentes na Trama Lab, nos segmentos de moda feminina, praia, cosméticos e acessórios. Entre elas a Anpô, de moda praia; The Non Brand, de moda feminina; A-Aurora de bolsas e calçados; Cariocas das Gemas e Fécula de acessórios; Vagalume de decoração; N-Beauty de beleza; e Dom Haus de cervejas artesanais. Todas as marcas e produtos também estão presentes na plataforma do marketplace no app do Shopping Tijuca através da Trama Lab, e o cliente poderá comprar no conforto da sua casa.

“Nosso objetivo é atualizar o público sobre o shopping, tendências e novidades através das mídias sociais, possibilitar troca de ideias e que o público possa conhecer mais sobre as lojas e nossas opções de compras pelo novo aplicativo do shopping, recebendo em casa no mesmo dia com toda a comodidade e praticidade” explica Natália Correia, Gerente de Marketing do shopping.

O formato já foi testado inicialmente pelo shopping em agosto, com uma live de gastronomia com a chef carioca Juliana Gueiros em parceria com Grand Cru, loja especializada em bebidas presente no shopping, revertendo público e vendas para o novo aplicativo e marketplace do centro de compras.

A iniciativa faz parte do processo de transformação digital de todo o grupo de shoppings da brMalls, acelerando os projetos de lançamento de novos aplicativos, marketplace e o formato de drive-thru 2.0.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui