Início Notícias SBT contrata Téo José como narrador oficial da CONMEBOL

SBT contrata Téo José como narrador oficial da CONMEBOL

596
0
Silvio Santos (Crédito: Lourival Ribeiro/SBT) Alejandro Dominguez e Téo José (Divulgação/SBT)

Após a assinatura do contrato pelos direitos de transmissão da CONMEBOL Libertadores até 2022, o empresário e comunicador Silvio Santos, juntamente com o presidente da CONMEBOL, Alejandro Domínguez, celebram a parceria. Muito feliz por proporcionar um evento popular para  os telespectadores do País, Silvio Santos disse: “O público do SBT vai vibrar mais ainda com os gols que serão feitos na CONMEBOL Libertadores“. 

Estamos muito felizes por termos chegado a um acordo com uma das mais importantes redes de TV aberta do Brasil. A paixão da CONMEBOL Libertadores abraçará todo o território brasileiro através do SBT”, completou Alejandro Domínguez, presidente da CONMEBOL.

Vale lembrar que, além de Téo José, a emissora terá uma equipe dedicada ao futebol a partir de agora, ligada ao departamento de jornalismo .

Artigo anteriorWebmotors cria campanha “Mega Feirão 2020” para incentiva compra on-line de veículos
Próximo artigoAmazon anuncia novo Centro de Distribuição em São Paulo com foco no compromisso contínuo em oferecer serviço de entrega rápida para clientes no Brasil
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui