Início Notícias Webmotors cria campanha “Mega Feirão 2020” para incentiva compra on-line de veículos

Webmotors cria campanha “Mega Feirão 2020” para incentiva compra on-line de veículos

0
Reprodução

A Webmotors, plataforma de negócios e soluções para o mercado automotivo, lança a campanha “Mega Feirão 2020” para comunicar taxas e condições especiais de financiamento de carros e motos, novos e usados. As ofertas têm validade de 1º a 27 de setembro e poderão ser acessadas pelo site: www.webmotors.com.br.

Para apresentar a campanha, a Webmotors lança filmes para explorar os principais diferenciais que os compradores têm para encontrar as melhores ofertas de forma 100% on-line no seu site, desde a busca até entrega em casa com o CarDelivery. Entre os principais destaques da campanha estão as ofertas de Troca+troco para compradores que têm interesse em trocar de veículo e ainda receber dinheiro de volta; as condições com o Santander para financiamento com parcelas que cabem no bolso; a experiência para encontrar a variedade de ofertas de usados e 0km; e o CarDelivery para entrega na porta do comprador.

O Mega Feirão traz também os benefícios da Videochamada, solução que permite ao comprador conhecer mais sobre o veículo que tem interesse em uma experiência 100% digital com o vendedor. Ainda é possível receber o carro em casa, após a compra, com o benefício do CarDelivery. O slogan da campanha reforça o conceito de compra on-line: “A hora de comprar carros e motos sem sair de casa é agora!”, contando com divulgação em mídias on-line e offline para reforços nacionais e em mídias regionalizadas. A campanha conta com veiculação na TV Globo nas praças de São Paulo (Capital), Campinas, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba.

“A terceira edição do Mega Feirão tem excelentes ofertas de carros e motos, com as melhores condições do mercado. A Webmotors oferece aos seus clientes excelentes oportunidades de concretizar a compra ou venda do veículo sem sair de casa por meio da Videochamada e do CarDelivery”, afirma Rafael Constantinou, CMO da Webmotors.

Um dos principais atrativos da compra durante o Mega Feirão é a taxa especial da Santander Financiamentos de 0,59%. Ainda é possível pagar a primeira parcela para 90 dias, além de contratar o financiamento no Plano Flex, em que as seis primeiras parcelas têm 50% de desconto.

Os clientes ainda podem contratar o seguro pela Santander Auto, válido apenas para carros, o único do mercado que permite diluir os valores da contratação nas parcelas do financiamento. O bem fica segurado neste modelo por até três anos.

Em setembro, serão mais de 170 mil ofertas em estoque e mais de 6 mil lojistas participantes. No último evento on-line, realizado em julho, o Mega Feirão conquistou uma alta audiência, com mais de 25 milhões de visitas no site; mais de 12 milhões de usuários únicos, e mais de 290 mil propostas foram enviadas.

Os feirões on-line são realizados pela Webmotors por todo o ano, e já são reconhecidos pelos consumidores como grandes oportunidades para se comprar e vender um veículo nos meses de março, junho, setembro e novembro.

Ficha técnica:

Título: Mega Feirão Setembro

Agência: GOTCHA COMUNICAÇÃO E PRODUCOES LTDA

Anunciante: Webmotors

Criação: Albert Silva

Duração: 15” / 15” / 10” (info varia de acordo com a versão do filme)

Aprovação: Giovanna Miranda, Bianca Antonelli, Lucas Barreiro, Julio Cesar Choque, Rafael Constantinou e Eduardo Jurcevic

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui