Início Notícias Digital Amazon anuncia novo Centro de Distribuição em São Paulo com foco no...

Amazon anuncia novo Centro de Distribuição em São Paulo com foco no compromisso contínuo em oferecer serviço de entrega rápida para clientes no Brasil

0

A Amazon anuncia hoje a expansão das operações no Brasil com um novo centro de distribuição em Cajamar, na Grande São Paulo. Trata-se do quinto Centro de Distribuição (CD) da Amazon no Brasil, e o maior, com mais de 100 mil metros quadrados, que apoiam o compromisso contínuo da empresa em fornecer um serviço de entrega rápida e conveniente aos clientes.

O novo centro de distribuição oferece capacidade adicional para a Amazon no Brasil – país com o crescimento mais rápido em assinaturas Amazon Prime a partir do lançamento – e gera milhares de empregos diretos e indiretos. A Amazon agora oferece cerca de 30 milhões de produtos em mais de 30 categorias que incluem uma ampla variedade de itens de pequenas e médias empresas no Brasil.

“A Amazon está animada em expandir nossas operações de logística na região de São Paulo, gerando empregos adicionais à comunidade e aumentando nossa capacidade para lidar com o crescimento extraordinário que temos registrado no Brasil”, diz o Country Manager da Amazon no Brasil, Alex Szapiro. “Nosso novo centro de distribuição em Cajamar nos permite continuar a fornecer serviço excepcional para os clientes brasileiros e reflete os investimentos contínuos da Amazon no país”.

O novo CD em Cajamar tem mais de 100 mil metros quadrados e é o quarto da empresa na cidade da Grande São Paulo. Há também um Centro de Distribuição em Cabo Santo Agostinho, no estado de Pernambuco, lançado em novembro de 2019 para oferecer entregas ainda mais rápidas na região Nordeste do Brasil. No novo centro de Cajamar, colaboradores ajudam a receber, embalar e despachar desde itens para casa, eletrônicos e brinquedos, até itens maiores como produtos de limpeza, TVs e equipamentos para prática de esportes.

“A segurança dos nossos colaboradores e clientes é nossa prioridade”, diz Szapiro. “Em toda a estrutura de operações implementamos mais de 150 melhorias para ajudar a manter os funcionários seguros. Seguimos todas as regras e guias de segurança, distanciamento social e higienização, e oferecemos continuamente recursos e informações educacionais para garantir a segurança dos colaboradores”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui