Início Notícias Cafu estrela o sétimo episódio do podcast “Meu Nome é Correria”, promovido...

Cafu estrela o sétimo episódio do podcast “Meu Nome é Correria”, promovido pela Philips

0
Divulgação

A Philips Áudio, marca do Grupo TPV, escalou o jogador Cafu, ex-capitão da Seleção Brasileira para participar de mais um podcast Meu Nome é Correria, produzido pela marca e com apresentação de Thaíde. 

Jogador que mais vezes vestiu a camisa da Seleção, bicampeão do mundo e capitão do Penta, Cafu saiu da periferia para conquistar o mundo, sempre levando consigo os ensinamentos de seu pai de nunca desistir, superar as barreiras e claro, fazer sua correria.

Durante o papo descontraído, Cafu falou além de futebol, sobre a infância no Jardim Irene, os desafios para conseguir passar pelas peneiras e se tornar um jogador profissional, seus trabalhos sociais com a Fundação Cafu, que teve de encerrar as atividades depois de 15 anos por falta de investimento privado e as dificuldades enfrentadas pelo terceiro setor na crise, racismo e a desigualdade social – inclusive dentro do próprio futebol – e os problemas enfrentados pelos jovens nas periferias. 

“Quem mora nas comunidades são os guerreiros. São as pessoas que correm no dia a dia para sustentar sua família. Imagine se eles tivessem condições?”, questiona o capitão.

“Cafu é a encarnação do perfil “correria” de nossa campanha. Ouvir seus ensinamentos, suas conquistas e sua consciência social é exatamente o que queremos compartilhar em nosso podcast, levando histórias inspiradoras para o público, que tem o futebol como uma das paixões”, completa Bruno Morari, diretor de Marketing, Produtos e BI do Grupo TPV. 

O conceito da campanha Meu Nome é Correria foi desenvolvido pela E-Content Lab, com o objetivo de valorizar quem se esforça para alcançar seus objetivos. Os fones de ouvido da marca representam a ideia de que é possível chegar em qualquer lugar, e que a música é um incentivo para que esses sonhos se tornem possíveis.

O episódio está disponível nas principais plataformas de streaming de podcast e em vídeo, no canal Philips Áudio e Vídeo no YouTube, onde os programas anteriores, que já trouxeram nomes como Mano Brown, Negra Li, Karen Jonz e Paulo Miklos, podem ser vistos e ouvidos. As novidades sobre os episódios também podem ser acompanhadas no Instagram da marca: @PhilipsAudioBr

Acompanhe o podcast: https://meunomeecorreria.com.br/

Ficha técnica:

Título: Meu Nome é Correria

Cliente aprovador: Lucas Generoso

Agência: E-Content Lab

Direção de criação: Vinícius Mancini e João Paulo Ferreira Caruso

Direção de arte e fotografia: Tato Villanova e Vinícius Mancini

Redator: João Paulo Ferreira Caruso

Motion: Renato Sanches e Rafael Brito

Gerente de cliente: Marina Doitschinoff

Mídia: Paula Cundari

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui