Início Notícias Work & Learn HR: UOL EdTech promove evento gratuito sobre gestão de...

Work & Learn HR: UOL EdTech promove evento gratuito sobre gestão de pessoas

Participam do encontro especialistas da AAA Inovação e do podcast Caos Corporativo

712
0

O UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, realiza na próxima sexta-feira (21), o evento Work & Learn HR, um evento online voltado a profissionais de Recursos Humanos que vai abordar os principais desafios de tecnologia e inovação enfrentados pelas organizações atualmente. O encontro, que começa às 9h30, conta com o apoio da ABRH-SP (Associação Brasileira de Recursos Humanos) e com a participação da AAA Inovação, multiplataforma focada em disrupção em negócios, carreiras e economia transformadora, e o time do podcast Caos Corporativo, ambos parceiros do UOL EdTech. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link.

O evento tem o intuito de proporcionar uma imersão em aprendizagem digital com alguns dos profissionais de maior destaque no mercado, além de fomentar iniciativas que promovam o desenvolvimento de colaboradores no cenário global de hoje. Os convidados são: Allan Costa e Edson Mackeenzy, fundador e colunista da AAA Inovação respectivamente, e os criadores do Caos Corporativo – Alberto Roitman, Amanda Costa e Anderson Bars.

Para saber mais, acesse a página do evento: https://conteudo.uoledtech.com.br/workandlearnhr

Artigo anteriorCafu estrela o sétimo episódio do podcast “Meu Nome é Correria”, promovido pela Philips
Próximo artigoPUMA cria campanha #NossoVerdeNãoSeApaga e apresenta uniforme THIRD do Palmeiras para 2020
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui