Início Notícias Banco Hyundai conquista certificação Great Place to Work

Banco Hyundai conquista certificação Great Place to Work

Em seu primeiro ano de operações, a instituição já foi reconhecida como uma empresa com bom ambiente para trabalhar

0

O Banco Hyundai Capital Brasil (BHCB) conquistou neste mês o selo de companhia com ‘Bom ambiente para se trabalhar’. O reconhecimento foi concedido pelo Great Place to Work (GPTW) – consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação – a partir da análise realizada com os funcionários da empresa, que avaliou a relação de confiança entre líderes e colaboradores em pontos como credibilidade da liderança, respeito às pessoas, imparcialidade no tratamento, orgulho entre outros. 

A pesquisa com o time do banco, que conquista este selo em seu primeiro ano de operações e em sua primeira participação na premiação, foi realizada em julho e contou com a participação de todos os colaboradores da instituição. 

“Para nós, que somos uma instituição jovem, com pouco mais de um ano de atuação, é muito gratificante e motivo de orgulho conquistar este reconhecimento. Demonstra que estamos no direcionamento correto e que nosso time está engajado”, comenta Cezar Janikian, CEO do Banco Hyundai Capital Brasil. 

A Gerente Sênior de Recursos Humanos do Banco, Camilla Varo, pontua que, no último ano, a empresa passou por um processo de construção de sua cultura e valores, algo que demandou um grande empenho de todos os colaboradores. “Por isso, estamos muito felizes com este reconhecimento, que reflete, justamente, a percepção do time no trabalho que foi feito até aqui e que será a base para um futuro ainda mais forte e consolidado”, destaca a líder da área.

As empresas certificadas pelo Great Place to Work concorrem na premiação, que acontece em outubro deste ano, para revelar o ranking completo das ‘150 Melhores Empresas para se Trabalhar’. Presente em mais de 90 países, o GPTW é uma autoridade global no mundo do trabalho e especialista em auxiliar as organizações na tarefa de ser um excelente lugar para todos trabalharem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui