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Triumph investe na modernização da sua Rede de Concessionárias durante a pandemia

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Divulgação

Apesar de todas as dificuldades impostas pela pandemia do coronavírus, a Triumph manteve seu planejamento de modernizar sua rede de concessionárias no Brasil e adequar a sua identidade visual ao padrão mundial da marca, seguindo o seu novo conceito, chamado “New Triumph World Black”. No início de junho, por exemplo, a Concessionária Raja, de Belo Horizonte (MG), foi reinaugurada em novo endereço, completamente diferente. Hoje, às 18h30, vai acontecer a Live para a reinauguração oficial da British Triumph, em Brasília (DF), seguindo as mesmas orientações. No próximo dia 28 de julho será a vez da CWB Triumph, de Curitiba (PR), que também foi totalmente modernizada.

“As Concessionárias Triumph são o espaço para que o público faça uma imersão na marca, compartilhando sua paixão e descobrindo a sua perfeita pilotagem. Este novo sistema de identidade das Concessionárias foi criado para proporcionar a essas pessoas uma experiência verdadeiramente diferenciada e de alta qualidade. O ‘New Triumph World Black’ foi planejado para posicionar a Concessionária no centro desta experiência inovadora, atraindo muitos clientes e construindo um relacionamento positivo com este público. Como uma marca forte no mundo todo, a consistência é a chave para oferecer uma experiência inesquecível e prazerosa para os clientes. Nosso objetivo é que eles sejam presenteados com a mesma qualidade de experiência em qualquer Concessionária Triumph do mundo”, explica Paul Stroud, diretor Mundial de Vendas e Marketing da Triumph.

Devido ao momento que vivemos, estas reinaugurações são marcadas por Lives nas quais as equipes de cada concessionária apresentam e explicam cada detalhe do novo conceito para o público, com o apoio de Pablo Berardi, instrutor-chefe do Triumph Riding Experience (TRX). Nestas Lives também é apresentada, com mais detalhes, a novíssima Tiger 900, recém-lançada no mercado brasileiro.  “As reinaugurações das lojas, dentro do nosso padrão premium, em plena crise, representam mais um exemplo de como a Triumph e seus concessionários acreditam no mercado brasileiro e também na retomada do nosso mercado. Estamos muito felizes com as três novas lojas, que reafirmam nosso compromisso com o cliente de oferecer os melhores produtos, a melhor experiência e o melhor atendimento”, acrescenta Renato Fabrini, gerente geral da Triumph do Brasil.   As Lives acontecem no perfil oficial de cada Concessionária no Instagram. Para acompanhar a apresentação da nova Concessionária British Triumph, de Brasília, a partir das 18h30 de hoje, acesse o perfil @triumphbrasilia no Instagram. O público presente poderá comprar roupas da marca Triumph com desconto de 10%.

O “New Triumph World Black” inclui desde a utilização da cor preta na comunicação visual (substituindo o azul anterior) até uma disposição mais inteligente e interessante de motocicletas e acessórios pelo ambiente da concessionária. Por exemplo, ao redor de uma motocicleta da linha Tiger, o visitante vai encontrar uma gama de produtos relacionados a este modelo, como roupas e botas apropriadas para o uso numa moto Big Trail ou mesmo os acessórios que estão disponíveis para cada Tiger – e assim por diante também com as demais motocicletas da marca.

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