Início Notícias Proteste ajuda consumidores a terem uma nova fonte de renda nesta quarentena

Proteste ajuda consumidores a terem uma nova fonte de renda nesta quarentena

0

A busca por uma renda extra durante a pandemia tem sido o desafio de muitas pessoas, principalmente para aqueles que perderam seus empregos ou tiveram redução de ganhos financeiros. Atenta a essa demanda, a Proteste, maior associação de consumidores da América Latina, criou um infoproduto com conteúdo em vídeo sobre empreendedorismo alimentar ensinando todos os passos para se tirar um negócio do papel e transformá-lo em realidade rentável e perene. Você Chef: da cozinha ao lucro é voltado para quem quer usar a cozinha da própria casa para ter uma renda extra nesta crise.

“Sabemos que esse momento que vivemos vai passar, e quando isso acontecer, os que se prepararam sairão na frente, pequenos passos agora serão quilômetros de distância mais adiante.  Buscamos professores especialistas em cada área, com visão de negócios, e que certamente ajudarão e inspirarão na transformação de um hobby em profissão, um pequeno negócio em algo maior que gere mais lucro. O curso preparará o aluno a acelerar no momento da retomada”, explica Claudia Alvim, Head de Produtos e Serviços da Proteste. 

O projeto de conteúdo exclusivo é realizado em parceria com a Barões Digital Publishing, empresa focada em auxiliar as marcas a se tornarem publishers no mercado brasileiro. “A estratégia de um infoproduto reforça o posicionamento da Proteste como um Publisher de autoridade e responsabilidade com quem se relaciona de forma direta e indireta com a associação, pois organiza e publica conteúdos de valor para seu público”, comenta Bruno Costa, Diretor de Operações da Barões.

O programa é dividido em sete módulos com conteúdo exclusivo sobre todas as etapas de um negócio na área de alimentação, desde o marketing até aspectos de higiene na preparação de alimentos, passando por organização do tempo, cuidados com a qualidade e como montar um cardápio. E também ensina como legalizar o próprio negócio – por exemplo, como fazer o registro do Micro Empreendedor Individual (MEI) – e as vantagens disso em relação à informalidade. 

O infoproduto conta com a chancela da Proteste que atua há 18 anos no Brasil buscando melhorar as relações de consumo. A organização tem experiência com o atendimento de reclamação dos consumidores e com a realização de testes da qualidade dos produtos. “Essa bagagem foi usada para adequação do conteúdo para apoiar as pessoas na conquista de uma nova fonte de renda. Estamos felizes e otimistas com o lançamento do nosso infoproduto”, finaliza Cláudia Alvim. 

Para saber mais sobre o infoproduto, é só acessar o link https://www.rendanaquarentena.com.br . Navegando por ele, você poderá se informar sobre o mercado de alimentação/gastronomia e contar com a ajuda da equipe especializada no infoproduto para tirar dúvidas.

Sobre a PROTESTE

A Proteste, maior associação de consumidores da América Latina, é uma organização do Grupo Euroconsumers, líder global em informações inovadoras, serviços especializados e defesa dos direitos dos consumidores. Com mais de 1,5 milhão de associados presentes em 5 países, a Euroconsumers colabora com empresas no mundo inteiro elevando os padrões de mercado, desenhando melhores produtos e serviços e colocando o consumidor no centro da economia digital.

A Proteste é uma associação sem fins lucrativos, apartidária e independente, que apoia os brasileiros em suas escolhas diárias de compras e contratação de serviços. Há mais de 18 anos no Brasil, fornece as melhores soluções de consumo para a população, suporte ao mercado na correção de falhas e participação no aprimoramento da legislação brasileira.

A missão da Proteste é promover o equilíbrio entre consumidores, fornecedores e órgãos reguladores, contribuindo para o aprimoramento das relações de consumo na sociedade.

Sobre a Barões

A Barões Digital Publishing, fundada em 2017, é uma empresa especializada em Brand Publishing, focada em auxiliar as marcas a se tornarem publishers no mercado brasileiro e conta com uma equipe de programadores, editores, redatores e especialistas em plataformas proprietárias de conteúdo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui