Início Notícias Amstel fecha patrocínio com “Kondzilla Festival em Casa” que vai arrecadar doações...

Amstel fecha patrocínio com “Kondzilla Festival em Casa” que vai arrecadar doações para a CUFA

Curso gratuito na plataforma TIM Tec para produção de vídeos educacionais tem sete aulas com tópicos que vão desde o cenário à publicação dos conteúdos

0

Amstel é a patrocinadora oficial do Kondzilla Festival Em Casa, que acontece nos dias 20 e 24, de abril no YouTube oficial da Kondzilla. O projeto vai arrecadar doações para a iniciativa social “Mães da Favela”, composto por mães moradoras de comunidades fortemente atingidas pelos reflexos do Covid-19. A Mynd, agência especializada em marketing de influência para os segmentos de música e entretenimento, é a responsável pela comercialização do projeto.

As “Live Shows” terão início às 20h, no canal Kondzilla no Youtube, com performances de grandes artistas da plataforma. No dia 20, quem comanda o festival são: Kevinho, Lexa, Dani Russo e Mc Dede. Já no dia 24, a música fica nas mãos de Kekel, Jottape, Mila e Mc MM.

O canal conta com mais de 57 milhões de inscritos e mais de 29 bilhões de views. O festival é o começo de uma série de inciativas digitais que Amstel irá trazer ao longo do período de isolamento social. As ações incluem outras lives relacionadas às plataformas da marca e uma parceria com o Rappi. Para mais detalhes da promoção como preços e locais acesse o aplicativo de entregas.

SERVIÇO: AMSTEL E KONDZILLA – FESTIVAL EM CASA
Dias: 20 e 24 de abril
Line up:
20/04 –
Dani Russo, Kevinho, Lexa e MC Dede
24/04 – Mc MM, Kekel, Jottapê e Mila
Horário: a partir das 20h
Link para live:
https://www.youtube.com/user/CanalKondZilla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui