Início Notícias Sony Channel faz “Rappi Hour” com The Good Doctor

Sony Channel faz “Rappi Hour” com The Good Doctor

Durante a estreia da 2ª temporada da série mais desejada da TV, nesta segunda-feira (20), canal vai presentear parceiros do mercado publicitário em casa. A ação é da Integer\OutPromo.

0
Divulgação

A segunda temporada da série The Good Doctor chega ao Sony Channel nesta segunda-feira (20/4), às 21h, com muitas surpresas.

Aproveitando o período de isolamento social e que os parceiros comerciais do canal estão em home office, o Sony Channel preparou um Good Moment para se divertirem juntos e apresentar o novo conteúdo.

Em parceria com a Rappi, o canal vai enviar um cupom de desconto de R$ 40 para pedirem o que desejarem no aplicativo de delivery e fazerem seu “Rappi Hour” curtindo a estreia da série, que já conquistou mais de 7,6 milhões de telespectadores no Sony Channel.

“Estamos programando algumas ações junto ao mercado publicitário durante esse período e essa, com certeza, é uma das mais esperadas. Desejamos que os nossos parceiros tenham uma excelente noite de estreia acompanhados de sua comida favorita e que possam relaxar e se entreter assistindo ao episódio.”, comenta Luciana Valério, VP de Ad Sales da SPT no Brasil.

A ação “Rappi Hour com The Good Doctor” é assinada pela Integer\OutPromo. “Esse é um exemplo de como a associação de marcas pode tornar uma experiência relevante e atrativa quando temos um target super segmentado e que precisa ser impactado com conteúdo informativo.”, explica Dianna Fogaça, diretora de contas da agência.

Ficha técnica

Título: “Rappi Hour com The Good Doctor”

Agência: Integer/OutPromo

Cliente/Marca: Sony Channel

Managing Director: Ricardo Franken

CCO: Antonio Neto

Direção de criação: Cristiano Canguçu

Criação: Victor Jynloon Mô, Paula Baselice

Planejamento: Carlos Gajo e Giovanna Tubini

Digital: Taísa Hugo, Rodrigo Sacramento e Giuliano Vidotto

Atendimento: Ana Luisa Perisse, Dianna Fogaça e Jordana Egea

Aprovação/cliente: Felipe Lopes e Felipe Pagni

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui