Início Videos Azul Linhas Aéreas lança nova campanha com o mote “Os sonhos nunca...

Azul Linhas Aéreas lança nova campanha com o mote “Os sonhos nunca param de voar”

950
0
Reprodução

É baseada neste conceito que a Azul Linhas Aéreas lança novo filme com uma mensagem sobre a paixão dos tripulantes da companhia, além da maior vocação da Azul: conectar o Brasil e o mundo mesmo nos tempos mais difíceis. Num dos momentos mais delicados e sem precedentes em que o Brasil está passando, no qual é imprescindível que cada um cumpra seu papel de distanciamento social, a companhia aérea tem operado durante a pandemia para levar e trazer suprimentos e clientes que não podem parar e atuam na linha de frente. 

“A Azul é uma empresa de pessoas e feita para pessoas e esse novo vídeo institucional mostra isso em detalhes. Exaltamos as pessoas que trabalham e viajam com a gente e lembramos que o momento que estamos passando é como se fosse uma conexão de algumas horas. É essa a mensagem que passamos: de que venceremos esse tempo difícil com o apoio de nossos Clientes e Tripulantes”, destaca Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.  

Criado em parceria com a Isobar e intitulado “Conexões”, o filme, de 60 segundos, que será veiculado no ambiente digital, retrata o sentimento da Azul neste momento e faz um paralelo com a conexão de viagem e o quanto iremos voltar com relações mais conectadas e fortalecidas quando tudo isso acabar. “Quando temos uma pausa em nossa viagem, chamamos isso de conexão. É um pouso antes de levantarmos voo outra vez. Este momento que vivemos agora, é uma conexão. E com cada um fazendo a sua parte, todos nós vamos levantar voo. Porque os sonhos nunca param de voar”. 

“Sabemos que este é o momento de, quem puder, ficar em casa. A Azul por sua vez, continua no ar, ajudando a todos que mais precisam. Cada um cumprindo o seu papel, esse é o modo de mantermos nossos sonhos vivos. É sobre isso que o filme trata”, comenta Jorge Iervolino, diretor Executivo de Criação da Isobar.

A criação é de Jefferson Delospital, Márcio Flávio, Pedro Oliveira e Jorge Iervolino, que também assina a direção executiva de criação. Direção de Ale Braga, da Homem de Lata Filmes e aprovação de Abhi Shah, Claudia Fernandes, Fabio Marão, Tariana Cruz.

Ficha Técnica:

Anunciante: Azul Linhas Aéreas

Produto: Institucional

Agência: Isobar Brasil

Diretor Executivo de Criação: Jorge Iervolino

Criação: Jorge Iervolino, Marcio Flávio, Jefferson Delospital e Pedro Oliveira

Atendimento: Mariana Cantarelli, Carolina Nogueira, Ana Claudia Franco

Projetos: Thalita Vieira

Planejamento: Bruno Lobo Pinheiro, Paula Peres Garcia

Produtora: Homem de Lata Filmes

Direção: Alê Braga

Direção de Fotografia (exceto imagens de banco): Marcela Bourseau

Edição: Guiga Schumann

Locução: Felipe Engel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui