Início Notícias Consumidor Heinz Brasil faz recall de milho verde da marca Quero por risco...

Heinz Brasil faz recall de milho verde da marca Quero por risco de contaminação por bactéria

848
0
Divulgação

A Heinz Brasil confirmou nesta quinta-feira (20) o risco da presença de bactérias em 244 caixas do produto milho verde, da marca Quero. Para evitar a contaminação dos consumidores, a marca convoca para “recall” e substituição gratuitamente dos produtos.

Segundo a Heinz, não aconteceu contabilização de nenhum consumidor até o momento. Os principais sintomas com a presença da bactéria são náuseas, vômitos e infecção intestinal.

“A Heinz Brasil recomenda que os produtos envolvidos nesta campanha não sejam consumidos”, indica a companhia. Cerca de 95% do lote afetado já foi recolhido e está em posse da empresa. Os produtos afetados foram produzidos no dia 8 de janeiro de 2020, entre as 6h30 e as 23h, e têm validade até 31 de julho de 2021. As embalagens fazem parte do lote L08 Val 07/2021.

Artigo anteriorUniversal Music, Rua Livre e Sprite se juntam para participarem do Carnaval de Rua no LoveFest
Próximo artigoPenalty apoia torneio de futebol infantil
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui