Início Notícias Penalty apoia torneio de futebol infantil

Penalty apoia torneio de futebol infantil

Marca será a bola oficial do Go Cup, campeonato que vai reunir mais de 5 mil crianças de 6 a 13 anos

375
0
Divulgação

De olho no público infantil, a Penalty anuncia o apoio ao Go Cup, maior campeonato de futebol infantil do mundo. Em sua 7ª edição, o evento promete reunir mais de 5 mil crianças entre os dias 4 a 11 de abril em Aparecida de Goiânia (GO).

Equipes do mundo inteiro podem se inscrever no torneio, que aceita estudantes de 6 a 13 anos. Em 2019, foram 13 países participantes, totalizando 320 equipes, 4200 jogadores e um público de 20 mil pessoas acompanhando o campeonato.

Para 2020, a expectativa é receber mais de 380 equipes, incluindo times femininos na categoria sub 12. Com números como esse, a Penalty não poderia ficar de fora da iniciativa. “O ambiente escolar é um território onde somos líderes e poder estar em contato com esse público em um evento como esse é uma oportunidade única para mostrar as novidades da marca em tecnologia e produtos”, pontua Paulo Gaspar, gerente executivo de vendas e marketing da Penalty.

A marca será fornecedora oficial das bolas do torneio: Brasil 70 N3 R2 e Brasil 70 N4 R2, destinadas à prática esportiva em gramado natural. O campeonato será realizado no Complexo Go Cup, que conta com 44 campos de grama natural e infraestrutura que inclui restaurantes, espaço família, lounge cultural e lojas. As inscrições para o Go Cup estão disponíveis até o dia 29 de fevereiro. Outras informações podem ser obtidas no site oficial: https://www.gocup.com.br/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui