Início Notícias Em clima de Natal, Extra cria jogo de realidade aumentada que gera...

Em clima de Natal, Extra cria jogo de realidade aumentada que gera desconto no supermercado

0

Seguindo a tendência de digitalização do varejo e transformação acelerada do comportamento de compra do consumidor, o Extra lança sua nova campanha de Natal, que este ano, além reforçar que no Natal o Extra tem família reunida, mesa farta e presentes incríveis, conta também com uma experiência com o uso de realidade aumentada no aplicativo Clube Extra. A ação “Ache o Papai Noel” visa despertar o clima natalino e resgatar o lado lúdico deste período do ano, proporcionando aos clientes uma interação tecnológica nas lojas físicas.

Os consumidores poderão entrar no clima do Natal e achar o Papai Noel, o boneco de neve, as renas e todos os elementos típicos do Natal baixando gratuitamente o app da rede e seguir as instruções fixadas na comunicação visual do ponto de venda para vivenciar a experiência proporcionada pelo game e receber uma oferta exclusiva na funcionalidade “Meu Desconto” do aplicativo. Caso o cliente não esteja fisicamente em uma loja do Extra, poderá baixar a imagem em formato “JPEG” no site: www.clubeextra.com.br/natal e escaneá-la via tela do computador ou pela versão impressa.

“O Extra é família e Natal é família. A cada ano a marca inova mais e com tecnologia de realidade aumentada conseguimos trazer a emoção e o clima de Natal para todas as nossas lojas, além de diversão, interatividade e ofertas exclusivas no aplicativo Clube Extra para quem participa. O Extra aposta na gameficação como ferramenta de interação e diferenciação no varejo”¸ explica Christiane Cruz Citrângulo, Diretora de Marketing do Extra.

A ação “Ache o Papai Noel”, que vai até 25/12 em todas as lojas da rede no Brasil, faz parte de uma campanha especial para o Fim de Ano da marca criada pela Leo Burnett TM que envolve, ainda, filmes festivos com a atriz Fabiana Karla, ofertas e as melhores condições de pagamento. A startup XGB foi a responsável pelo desenvolvimento da tecnologia.

Para mais informações e para conferir o regulamento completo da ação “Ache o Noel”, acesse www.clubeextra.com.br/natal”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui