Início Notícias O Boticário cria ação promocional de Natal com estratégia de doação para...

O Boticário cria ação promocional de Natal com estratégia de doação para instituições de saúde

Com 80 opções exclusivas, marca traz a melhor escolha de presente para quem você ama. A cada kit de Natal ou Eau De Parfum vendido, o Boticário doa um valor para Instituições

45
0
Divulgação

Presentear é um ato de amor, e por meio de um presente podemos expressar esse nobre sentimento que se manifesta especialmente em datas importantes. Pensando nesse momento, o Boticário neste Natal está realizando a maior oferta de presentes, com 80 opções, para presentear a todos que fizeram a diferença durante o ano. E como forma de doar ainda mais amor, a marca traz também o “Compre e Doe” em que, a cada Kit de Natal ou Eau de Parfum vendido, o Boticário doa um valor para Instituições, como, o Instituto de Apoio a Crianças e ao Adolescente com Doenças Renais (ICRIM), Hospital Santa Casa e ao Hospital Infantil Darcy Vargas, que tratam de pessoas que precisam ser transplantadas.

Uma das sugestões do Kit de Natal desse ano, são os presentinhos para não deixar ninguém de fora, no valor de R$19,90. “Entendemos que o presentear é um ato de amor, o amor em suas mais variadas formas. Todo o Natal é a mesma coisa, as pessoas ficam em dúvida na hora de comprar um presente bacana para quem fez a diferença em suas vidas, seja aquele amigo que acompanhou suas conquistas, até a professora que participou de todo o processo de desenvolvimento do seu filho. Nesse ano ampliamos os nossos kits de Natal para atender essa demanda do consumidor na hora de escolher o presente. Temos kits de R$19,90 a R$289,00 para todas as opções de entrega. Ao entrar em uma das nossas lojas vai ser impossível o consumidor não encontrar uma lembrança que satisfaça quem se ama”, relata Marina Martins, gerente de marketing.

Entre as sugestões de presentear, está o Malbec, conhecido por trazer produtos fabricados em álcool vínico, que conta com um kit de ferramentas, além quatro produtos da linha. O Lily, além dos clássicos da marca, vem com um porta-joias. Já o Floratta Blue possui um nécessaire. E para os amantes de música, o Egeo Dolce, que traz uma fragrância oriental gourmand combinada com marshmallow, sorvete de framboesa, algodão-doce e baunilha, traz um fone de ouvido exclusivo no kit.

“Esse é o primeiro Natal do Boticário sob o guarda-chuva do amor e estamos muito felizes em realizar uma campanha na qual nossos consumidores poderão ressonar de alguma forma o sentimento de doação. É um momento único em nossa sociedade. Hoje as pessoas se preocupam com o impacto social e ambiental do consumo e não querem mais simplesmente o produto pelo produto” completa Marina Martins.

Os kits especiais estarão disponíveis em todas as lojas pelo Brasil, revendedoras e e-commerce (www.oboticario.com.br) a partir do dia 2 de dezembro.

SUSTENTABILIDADE
*Quando a seu produto acabar, você pode colaborar com o maior programa de logística reversa do país: o Boti Recicla. Todas as mais de 3.700 lojas da marca estão preparadas para direcionar esse resíduo para as quase 35 cooperativas homologadas, que fazem a seleção e a reciclagem dos materiais. Trata-se do maior programa de logística reversa em pontos de coleta do País. Pelo programa, todas as embalagens vazias são recolhidas, descaracterizadas e encaminhadas para cooperativas de catadores e parceiros locais, que gerenciam os resíduos. A ação visa à redução dos impactos ambientais e envolve consumidores, franqueados, consultores, colaboradores e fornecedores.

Um exemplo prático dessa preocupação é o uso de vidro reciclado na confecção de itens que decoram as lojas-ânfora, o novo conceito de loja do Boticário, atualmente presente no Rio de Janeiro, em Curitiba, Fortaleza, Salvador e São Paulo. Essas peças decorativas fecham o ciclo do vidro, que é o resultado do recolhimento de frascos pós-consumo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui