Início Notícias KAYAK e Livelo fecham parceria e convertem hospedagem em prêmios

KAYAK e Livelo fecham parceria e convertem hospedagem em prêmios

0
A parceria garante 10 pontos a cada dólar gasto com reservas de acomodações durante a semana de lançamento; pontos podem ser trocados por viagens, produtos e serviços dos mais diversos tipos
 São Paulo, dezembro de 2019 – Viagens, eletrônicos, celulares, eletrodomésticos, shows, produtos de beleza, crédito em supermercados e até recarga de celular. Estas são algumas das recompensas pelas quais você pode trocar seus pontos no programa Livelo. A novidade é que a partir de agora o KAYAK, maior ferramenta de planejamento de viagens do mundo, vai reverter suas reservas de acomodações em pontos Livelo também.

A cada um dólar gasto em reservas de hospedagem utilizando a plataforma exclusiva da parceria ou por meio do Compre e Pontue, página que reúne as empresas parceiras da Livelo, o cliente será bonificado com 4 pontos. Até o dia 15 de dezembro, no entanto, o prêmio é dobrado, garantindo 10 pontos por dólar gasto no cartão. “Além de comparar hospedagens por meio do mecanismo de busca do KAYAK, o usuário poderá ter acesso a inúmeras recompensas. Somos a primeira ferramenta online de busca de viagens do Brasil a firmar uma parceria como essa em torno de hospedagens e estamos sempre buscando oferecer as melhores vantagens para os nossos usuários”, afirma Eduardo Fleury, Líder de Operações do KAYAK no Brasil.

Os pontos são calculados e creditados em até 30 dias úteis após o checkout e dão acesso a uma infinidade de prêmios, entre produtos, serviços e experiências. Os participantes são pessoas físicas, maiores de dezoito anos, que possuem cadastro prévio na Livelo, ou que venham a realizar o cadastro no programa de recompensas em até 10 (dez) dias após a realização do check-out de sua viagem reservada via KAYAK.

“Queremos que a Livelo esteja onde os brasileiros estão e oferecer a possibilidade de acúmulo de pontos nas plataformas e sites que são mais acessados por eles. Reforçamos esse posicionamento quando firmamos parcerias com empresas como o KAYAK, plataforma renomada de buscas e que, agora, comprova o seu diferencial oferecendo pontos Livelo. Tanto a Livelo quanto o KAYAK têm objetivo de oferecer as melhores opções para os seus clientes e as empresas dão mais força a esse propósito de forma conjunta, a partir do anúncio desta parceria”, reforçou o diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo, Marcelino Cruz.

O que dá para fazer com pontos Livelo?

No www.livelo.com.br, é possível resgatar milhares de produtos e serviços com pontos, desde produtos de viagem – desde passagens até hotéis e pacotes de viagens – artigos de decoração para casa, eletrodomésticos, celulares, ingressos para shows, teatro, corridas de rua, entre outros. Basta fazer um rápido cadastro e começar a resgatar produtos e acumular mais pontos para trocar como quiser.

E aí, o que está esperando? Compare preços de hospedagens no mundo todo, reserve a acomodação da sua próxima viagem pelo hotsite da parceria e acumule pontos para trocar pelos seus prêmios preferidos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui