Início Notícias Lojas Americanas ativa serviço de troca de celular usado

Lojas Americanas ativa serviço de troca de celular usado

2589
0

Com intuito de impulsionar o mercado de smartphones, a Lojas Americanas – gigante do varejo, presente em mais de 600 cidades – promove o serviço de troca de celulares usados. No programa de trade-in da companhia, o cliente tem seu aparelho avaliado e recebe, de forma simples e imediata, crédito – que pode chegar até R$ 2.500 – para a compra de um novo modelo na loja física ou no site Americanas.com. Em fase de expansão, o serviço está disponível em mais de 100 lojas da rede.

O processo de avaliação do aparelho usado é feito por promotores da +AQUI – plataforma de serviços da Lojas Americanas – e leva em consideração as condições de uso, eventuais danos e situação geral do dispositivo, além das características básicas, como modelo e ano de fabricação. Com a disponibilização do crédito em minutos, o serviço de troca de smartphones da rede de varejo contribui para aumentar o poder de compra e democratizar o acesso do consumidor às novas tecnologias disponíveis no mercado. 

Além da oferta de condições especiais de troca, a Lojas Americanas tem a capilaridade como um diferencial importante nesse mercado, com mais de 1.500 unidades em todo o Brasil.

Artigo anteriorKitano é patrocinadora da nova temporada do MasterChef
Próximo artigoCuritiba recebe as estrelas do Basquete Mundial
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui