Início Notícias Kitano é patrocinadora da nova temporada do MasterChef

Kitano é patrocinadora da nova temporada do MasterChef

37
0

A Kitano – marca da General Mills com mais de 60 anos de expertise em ervas e especiarias no Brasil – dá continuidade à campanha “Vamos temperar, de verdade?” e anuncia seu patrocínio da nova temporada do MasterChef, o MasterChef – A Revanche, talent show de gastronomia do Brasil  estreia no dia 15 de outubro, às 22h45, na Band.

Nesta edição, pela primeira vez, a Kitano marcará presença com sua linha de temperos naturais dentro do mercado cenográfico do programa, além de veicular comerciais e vinhetas nos intervalos e postagens nas redes sociais da atração. “O MasterChef é o maior talent show de gastronomia do mundo, os competidores precisam preparar receitas saborosas e criativas em pouco tempo. O tempero é a alma da comida e muitas vezes os cozinheiros se destacam pelas ervas e especiarias que usam. Quanto mais puros forem os condimentos, mais sabor, cor e aroma eles darão às criações”, comenta Priscila Pizano, gerente de marketing da Kitano.

A participação no MasterChef – A Revanche vai justamente ao encontro de um dos principais objetivos da marca, entregar naturalidade das ervas e especiarias, praticidade e ajudar qualquer pessoa a fazer uma mágica na cozinha. “As criações dos participantes inspiram os telespectadores a replicarem diversas receitas em casa, dando seu toque especial. Queremos incentivar as pessoas a utilizarem essa criatividade no dia a dia da maneira mais simples que existe: ‘temperando’ com produtos Kitano,” completa a gerente.

O patrocínio é mais uma iniciativa da campanha “Vamos temperar, de verdade?”, que mostra o total protagonismo dos temperos na gastronomia cotidiana. Além da presença no reality, a Kitano também realizou outras ativações como: o lançamento de um blog com receitas e dicas culinárias, uma exposição sensorial de temperos aberta ao público, ações direcionadas para as redes sociais.

Sobre a Kitano

Líder de mercado e com mais de 60 anos de expertise em ervas e especiarias no Brasil, a Kitano possui portfólio com mais de 40 tipos de ervas, especiarias, pimentas, temperos 100% puros e naturais para uso culinário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here