Início Notícias Esalflores fecha patrocínio da seleção brasileira

Esalflores fecha patrocínio da seleção brasileira

A empresa curitibana, maior rede de floriculturas do Brasil, terá sua marca exibida na partida da seleção canarinho contra a Nigéria, que acontece neste domingo (13)

0
Divulgação

Neste domingo, dia 13 de outubro a seleção brasileira de futebol entrará em campo contra a Nigéria, em um confronto amistoso realizado em Singapura. Sob o comando do técnico Tite, a seleção canarinho enfrenta a seleção africana em um dos últimos jogos antes das eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, que terá início em março de 2020.

A partida marcará, também, a estreia da curitibana Esalflores, maior rede de floriculturas do Brasil, como apoiadora da seleção brasileira de futebol. A empresa, que terá sua marca exibida no campo durante o jogo, nasceu na cidade de Curitiba, há mais de vinte anos, e hoje está espalhada por todo país com unidades físicas e e-commerce, com entrega em mais de 800 cidades. Nos últimos anos, a Esalflores ganhou destaque nacional com serviços inovadores e de excelência, revolucionando o segmento das flores.

Para Bruno Esperança, diretor geral da Esalflores, a parceria une dois motivos que mexem com os sentimentos do brasileiro.  “O futebol é sem dúvida uma paixão nacional e assistir a uma partida da seleção, desencadeia um misto de emoções que torna o momento único, assim como enviar e receber flores. É a primeira vez que teremos nossa marca vinculada com a seleção brasileira e, como não poderia ser diferente, estamos muito felizes e orgulhos em criar este vínculo com uma instituição tão importante para os brasileiros”, comemora. A partida entre Brasil e Nigéria terá transmissão ao vivo para todo país, a partir das 09h (horário de Brasília), pela Rede Globo, além do canal SporTV pela TV fechada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui