Início Notícias Brasil recebe primeira flagship KITKAT Chocolatory da América Latina

Brasil recebe primeira flagship KITKAT Chocolatory da América Latina

0
Divulgação

Depois do grande sucesso nas principais capitais do mundo, KITKAT® – a marca #1 de Chocolates da Nestlé no mundo – anuncia a chegada da primeira flagship KITKAT Chocolatory da América Latina. São Paulo foi eleita a capital ideal para esse projeto, sediado no shopping Morumbi. O espaço oferece uma verdadeira experiência omnichannel, composta por 3 componentes que se conectam com o consumidor atual – Físico, Humano e Digital, sobretudo a Geração Z. Produtos exclusivos, pensado no mercado brasileiro, e totalmente personalizáveis, completam as experiências aguçando os sentidos por meio de cores, aromas, sabores e texturas.

Divulgação

“KITKAT® Chocolatory é um projeto global da Nestlé, lançado há cinco anos e sucesso nas grandes capitais em que está presente, como Tóquio (Japão), Melbourne (Austrália), Londres (Inglaterra) e Toronto (Canadá). Aqui no Brasil, estamos trazendo vários dos sucessos desses mercados e muitas outras novidades, que darão a oportunidade a cada visitante de ter tanto um produto, quanto uma experiência única com a marca”, destaca Leandro Cervi, Head de Chocolates da Nestlé Brasil.

Divulgação

O espaço foi concebido para quem valoriza experiências, com diferentes espaços para cada consumidor criar o seu próprio Break. Confira a seguir:

Crie o seu KITKAT
O consumidor pode escolher recheios e toppings, montando seu próprio KITKAT®. São mais de mil combinações possíveis.

PICK & MIX
18 sabores inéditos exclusivos, em formato 2 fingers, para você escolher em embalagens personalizadas. Alguns exemplos são: Pistache, Menta, Banana, Goiaba e Churros. Há, inclusive, uma opção em lata com impressão a laser.

KITKAT DIGITALLY PRINTED
Será possível imprimir a sua foto no KITKAT® 4 fingers (utilizando cores naturais e comestíveis). A loja brasileira é a primeira a trazer essa tecnologia.

INTERAÇÕES DIGITAIS
A loja foi criada com diferentes interações digitais, que permeiam toda a jornada do consumidor. Há desde jogos de VR, filtros com Realidade Aumentada via Snapchat, Vending Machine com game e espaços instagramáveis – eles podem ser aproveitados juntamente com um Snap Code, no qual os consumidores acessam um filtro exclusivo da marca KITKAT® via Snapchat.

COFFEE BREAK Criada em parceria com Nespresso®, traz três linhas de cafés, harmonizadas com os chocolates – Espressos, Cappuccinos & Lattes e Fresh Coffees (opções geladas).

NESLTÉ COCOA PLAN Parede com telas interativas que apresentam o programa Nestlé Cocoa Plan, destacando que 100% do cacau utilizado para fabricar KITKAT® é sustentável e rastreável. São apresentados os três pilares do programa, além das regiões de cacau que possuem fazendas apoiadas pelo programa (com fotos e vídeos).

KITKAT® Chocolatory Onde: Shopping Morumbi – Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Jardim das Acácias – Piso Lazer – Loja Lazer
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 10h às 22h, e domingo e feriados 14 às 20h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui