Início Notícias Taco Bell lança o Quesarito, a união do burrito com a quesadilla

Taco Bell lança o Quesarito, a união do burrito com a quesadilla

0

Sempre atenta em proporcionar novas experiências aos consumidores brasileiros, o Taco Bell – rede de fast casual californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – lança nesta terça-feira (18) o Quesarito, a união do burrito com a quesadilla. O produto será oferecido nas 30 unidades da rede nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro com preço a partir de R$ 16,90.

Com o slogan “Entre um e outro, escolha os dois”, a novidade traz a combinação de quatro ingredientes e três molhos exclusivos: tortilla de trigo, arroz mexicano, queijo prato, molho nacho cheese, molho chipotle, sour cream e proteína (carne moída, frango ou tiras de filé).

“A nova opção no cardápio da rede une a praticidade e a saciedade que o burrito oferece com a cremosidade, a elasticidade e o sabor do queijo derretido que a quesadilla proporciona”, afirma Renato Mott, Head de Marketing e Inovação do Taco Bell no Brasil. “O lançamento vem para fortalecer nosso mix de produtos brasileiros com a união de dois itens campeões de vendas na rede”, afirma ele, ressaltando que a rede lançará outras novidades no 2º semestre de 2019.

O produto será comercializado de três maneiras: opção individual, combo (acompanhado de nachos ou fritas e refrigerante) ou Big Bell Box (acompanhado de dois Crunchy Tacos, nachos ou fritas e refrigerante).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui