Início Notícias Marilan desembarca na África para apresentar seu portfólio

Marilan desembarca na África para apresentar seu portfólio

0

A Marilan, marca especialista em biscoitos, presente na mesa dos brasileiros há 62 anos, confirmou sua presença no Africa´s Big 7, que acontece entre os dias 23 e 25 de junho, em Joanesburgo.

A feira, que acontece anualmente, é reconhecida por reunir grandes players do mercado alimentício global e profissionais do ramo, além de fornecedores e compradores ávidos por novos produtos e inovações do setor.

“Participar de uma feira deste porte e poder levar ao público global nosso amplo portfólio é de extrema importância para nós. Nossa presença na Big 7 aumenta a visibilidade da Marilan no mercado externo, em especial na África, ampliando nossas parcerias em praças que ainda não atuamos, bem como, expandindo nossos negócios com distribuidores e redes de supermercados locais e de outros países”, afirma Sérgio Tavares, presidente da Marilan.

A participação na feira ocorrerá em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que atua fortemente para promover produtos, serviços e empresas brasileiras no exterior. Na oportunidade, além de gerar parcerias e abrir caminhos para novos clientes, o cenário será oportuno para fortalecer a imagem da Marilan como marca exportadora, já presente em mais de 50 países.

Serviço:

Data: 23 a 25 de junho de 2019

Local: Centro de Convenções Gallanguer – 19 Richard Drive, Midrand, Joanesburgo

Site: https://www.africabig7.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui