Início Notícias Estacionamento da Arena do Grêmio terá operação diferenciada para os torcedores durante...

Estacionamento da Arena do Grêmio terá operação diferenciada para os torcedores durante a Copa América

0
Divulgação

Os torcedores que irão acompanhar os jogos da Copa América, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, deverão reservar, com antecedência, sua vaga no estacionamento (E2), localizado na parte externa do local. Em razão dos bloqueios de perímetro de segurança, a unidade será o ponto de parada de carro mais próximo. A tarifa cobrada pelo serviço é de R$60.

A orientação para chegar ao estacionamento é utilizar a Av. Palmira Gobbi em seguida dirigir-se até a Rua José Pedro Boésio e acessar a Avenida Gilberto Lehmen, onde fica a entrada do estacionamento E2.

A Estapar, empresa responsável pelo estacionamento de 2.300 vagas, oferecerá o serviço de reserva antecipada, que será a única forma de estacionar a 100 metros da Arena. Devido ao alto índice de segurança do evento, para acessar o estacionamento será necessário apresentar em todos os bloqueios o QR Code impresso ou no celular, que confirma a reserva da vaga.

Como reservar: A compra é feita pelo site www.estapar.com.br/arenadogremio. Basta preencher um cadastro com os dados pessoais, do veículo utilizado e do cartão de crédito. Após finalizar a compra, o usuário receberá por e-mail a confirmação, juntamente com o código (QR Code), que será utilizado no acesso ao estacionamento. Ou pelo aplicativo da Estapar chamado Vaga Inteligente, disponível gratuitamente nas versões Android e iOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui