Início Notícias Digital Magazine Luiza cria campanha surpresa no Instagram

Magazine Luiza cria campanha surpresa no Instagram

A Lu, influenciadora digital do Magalu, vai presentear as três primeiras pessoas que descobrirem o que está dentro da caixa

1166
0

O Magazine Luiza fará, nesta quarta-feira, mais uma ação com “caixas secretas”, nas redes sociais da Lu, influenciadora digital da empresa. A companhia, que envolveu milhares de pessoas com o Black Post, agora desafia os seguidores a descobrir uma senha que abre a nova caixa secreta – e quem descobrir leva o produto enigmático para casa.

A Lu vai, ao longo do dia, postar uma série de dicas. As três primeiras pessoas que conseguirem solucionar o quebra-cabeças e postar a resposta certa, ganham. “Esse tipo de ação é mais uma forma de engajar nossos seguidores”, afirma Ilca Sierra, diretora de marketing do Magazine Luiza. “Eles têm uma relação forte com a Lu, são fãs.”

A ação nas redes sociais serve para marcar uma nova parceria do Magazine Luiza, que será revelada na quinta-feira (7).

Artigo anteriorJustiça nega retirada de comentários em site de reclamações
Próximo artigoSamsung anuncia Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui