Início Notícias Site da Vale não suporta o alto fluxo de acesso e fica...

Site da Vale não suporta o alto fluxo de acesso e fica fora do ar

431
0
Reprodução

Site da Vale não suporta a quantidade de acesso e fica fora do ar.
A mineradora lançou hoje, 26/01, um hotsite exclusivo para comunicação sobre a tragédia do rompimento da barragem Córrego do Feijão em Brumadinho/MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte .

Com isso, o principal canal de comunicação com todos os interessados fica comprometido por uma falha de escalabilidade da rede.

Bombeiros continuam a busca por sobreviventes em quatro áreas de Brumadinho. Foram encontrados 46 sobreviventes e número de desaparecidos cai para 299.

Artigo anteriorVale cria hotsite sobre a tragédia em Brumadinho e divulga lista atualizada de desaparecidos
Próximo artigo“Vamos trabalhar para atender às vítimas, cobrar pelos danos causados e evitar novas tragédias”, afirma Presidente Jair Bolsonaro
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui