Início Eventos Sandra Turchi inaugura temporada de cursos de férias da ESPM com “Presença...

Sandra Turchi inaugura temporada de cursos de férias da ESPM com “Presença Digital: Por onde começar?”

0

A trajetória profissional de uma das maiores especialistas em marketing digital do País poderia ser “condensada” em um workshop sobre o assunto? “Sem dúvidas. Durante bastante tempo preparei este curso com conteúdo exclusivo, baseado em toda a minha expertise. É voltado àqueles que, em 2019, pretendem se destacar no mercado digital”, adianta Sandra Turchi. A expert se refere a “Presença Digital: Por onde começar”, que inaugura a temporada de cursos de férias da ESPM, na segunda semana de janeiro. O encontro presencial será no ESPM Tech, na Zona Sul de São Paulo.

Voltado a quem possui menor conhecimento sobre o universo digital, mas é desafiado todos os dias a estabelecer uma frequência online consistente para o seu projeto ou empresa, o curso foca em empreendedores e profissionais que ocupam cargos de coordenação ou gerência júnior, e buscam crescimento, ascensão profissional ou aceleração na carreira. As aulas terão início a partir de 7 de janeiro e seguirão até o dia 12. Os encontros vão acontecer das 19h30 às 22h30, entre a segunda e a sexta-feira; e das 9h às 12h, no sábado (12).

“Neste curso de férias, o participante vai aprender a criar uma presença de peso, adquirindo conhecimento prático para operar ferramentas diversas, seja para atuação nas mídias sociais, fazer anúncios em plataformas diversas, no entendimento do mundo mobile ou mesmo sobre como criar conteúdo que engaje mais os consumidores. Ele terá uma visão geral de como estruturar uma equipe e ainda vai entender como estabelecer um excelente relacionamento digital entre a sua empresa e o público”, conta Sandra Turchi. “Os cursos de férias trazem metodologias inovadoras e práticas, para que os alunos já ‘coloquem a mão na massa’ e saiam fazendo. Eles também oferecem uma possibilidade de networking incrível”, completa a especialista.

Fundamentado em metodologia de debates interativos, com exercícios práticos, apresentação de cases atuais e participação de professores convidados, experts em suas áreas de atuação, o curso de férias conta com programa específico e possui carga-horária de 18h. Todos os detalhes sobre o conteúdo programático e o investimento, assim como as inscrições estão disponíveis no link: https://www.espm.br/educacao_continuada/presenca-digital-por-onde-comecar/

Sandra Turchi – Sócia-diretora e fundadora da Digitalents, Sandra Turchi é palestrante TEDx, professora e consultora em temas relacionados a Transformação digital, marketing e estratégias digitais, e-commerce, entre outros.

Indicada pela revista norte-americana “SMMagazine” como um dos vinte profissionais de marketing mais influentes do mundo nas mídias sociais, é autora de “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce”, publicado pela Editora GEN | Atlas; coautora do livro “Marketing no Brasil: introdução e desenvolvimento dos anos 1950 aos dias de hoje” (Instituto Cultural/ESPM), com capítulo de e-commerce; além de articulista em veículos de comunicação.

Bacharel em Administração de Empresas pela FEA-USP e pós-graduada pela FGV- EAESP, Turchi possui MBA pela Business School SP com Toronto University (Canadá), além de ser especialista em empreendedorismo pela Babson University (EUA). Ainda leciona em MBAs da St Paul, FGV, ESPM, FIA, EPD (Escola Paulista de Direito), entre outras instituições de ensino nacionais.

Executiva de marketing por mais de duas décadas, Sandra Turchi implantou uma das primeiras operações em e-commerce do Brasil, há quase vinte anos, na rede de Lojas Arapuã. Também foi executiva em organizações e instituições dos setores de varejo, financeiro, educacional e serviços, atuando em empresas como: Dresser-Jeffrey, Engesoft, Lojas Arapuã, Finasa-Bradesco, FGV-EAESP, Associação Comercial de São Paulo, Boa Vista Serviços, Grupo Zogbi, entre outras. É autora do blog: www.sandraturchi.com.br

Cursos de Férias “Presença Digital: Por onde começar”
Quando: de 07 a 12 de janeiro de 2019.
Horários: das 19h30 às 22h30, de segunda a sexta-feira; e das 9h às 12h, aos sábados.
Local: ESPM Tech – Rua Joaquim Távora, 1240 – Vila Mariana, São Paulo-SP.
Investimento: até 6x de R$ 345,00.
Inscrições/Informações: Presença Digital: Por onde começar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui