Início Notícias Audi Brasil lança novo posicionamento em campanha que mostra um casal em...

Audi Brasil lança novo posicionamento em campanha que mostra um casal em um Audi A4 a caminho da maternidade

0
Reprodução

A Audi do Brasil lança hoje a campanha que apresenta o novo posicionamento da marca, em parceria criativa com a AlmapBBDO. “O Parto”, filme da campanha, destaca o conceito “Emoção desde a primeira volta” e estreia na TV aberta no domingo (23/12), em versão de um minuto exibida no intervalo do Fantástico. A ação faz parte de uma plataforma de comunicação de longo prazo que a Audi anunciará em breve para o ano de 2019, como foco em criar uma conexão cada vez mais humana e emocional com o público.


“O Parto” conta a história de uma bebê que estabelece uma relação especial com a Audi desde o dia de seu nascimento. As cenas mostram uma mulher grávida, que acorda no meio da noite sentindo contrações e é levada pelo marido à maternidade. O casal percorre a cidade a bordo de um Audi A4 e os features do carro vão sendo mostrados durante o percurso. Quando a menina nasce na sala de parto, ela sorri em vez de chorar, mostrando toda a felicidade por ter tido a experiência de andar em um Audi.


“A inspiração da campanha foi resgatar a ousadia e a criatividade que sempre esteve no DNA das ações de marketing da empresa desde a sua chegada ao Brasil, há 25 anos, com um filme que reforça a conexão emocional que existe entre a marca e nossos clientes”, afirma Claudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi do Brasil.
“Além disso, essa super produção inteiramente filmada no Brasil reforça a atitude vanguardista presente em todos os veículos da Audi, também na comunicação, pois trata-se de um filme inspirador, inesperado e de puro entretenimento”, complementa Marcio Avolio, gerente de marketing da Audi do Brasil.


As cenas do filme destacam toda a tecnologia e a esportividade embarcada no veículo, como o Audi Virtual Cockpit – uma tela de instrumentos de Transistor Film Technology (TFT) totalmente digital com 12,3 polegadas. Ela mostra as informações mais importantes por meio de brilhantes gráficos de alta resolução, com grande detalhamento e efeitos sofisticados. O dispositivo combina as funções da central MMI com o painel de instrumentos.


Outro destaque no carro é o sistema Key Less, que permite a abertura do porta-malas Handsfree pelo pai da criança, que está cheio de malas e não usa as mãos para abri-lo. O filme ainda traz no detalhe a função Shift Paddles, um botão estilo “borboleta” que ficam na altura das mãos e que permite mudar de marcha pelo volante e não pelo câmbio. Somado a isso, todo o desempenho do Audi A4 2.0 Turbo TFI ganha as ruas da cidade em manobras ágeis e empolgantes.


Ficha técnica
Anunciante: Audi
Produto: Institucional
Título: “Parto” (60” e 30”), “Estrelas”, “Parking Assist”, “Brinquedinho”, “Parado”, “Primeiros
Passos” e “Tablet”
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: Keka Morelle e Marcelo Nogueira
Criação: Tales Bahu
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Adriana Kordon
Produtora Filme: Saigon
Diretor: Manu Mazzaro
Produção Executiva: Marcelo Altschuler
Diretor de Arte: Guilherme Marini
Diretor de Fotografia: Agustin Claramunt
Assistente de Direção: Flávia Gomes
Atendimento Produtora: Fernanda Gomes, Jin Park, Tais Sanches
Coordenação de Produção: Carol Pessini, Marina Blum, Mariana Mathias, Natalia Cardoso
Montagem: Rami D’aguiar
Finalizador: Fabio Abreu
Cor: Bleach Filmes
Pós-Produção/Finalização: Mosh Post Production
Produtora de Áudio: Raw Audio
Maestro: Hilton Raw
Produtora Áudio: Raw Audio
Produção musical e sonoplastia: Equipe Raw Audio
Mixagem: Equipe Raw Audio
Atendimento Produtora de Áudio: Adriana Monteiro
Atendimento: Filipe Bartholomeu, Maysa Oliveira, Daniel Malavazzi e Bianca Simões
Planejamento: Cíntia Gonçalves, Sergio Katz, Denis Camargo, Aline Alonso e Júlia Albero
Mídia: Cassiano Oliva, Yatán Cenciales e Ana Premiano
Aprovação: Claudio Rawicz, Márcio Avolio e Lucas Fernandes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui