Início Notícias Digital CVM notifica Youtuber do canal “Mundo Trader”

CVM notifica Youtuber do canal “Mundo Trader”

1577
0

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) determinou a suspensão das atividades de Emir Sancler Leal de Melo, que tem um canal no YouTube batizado de “Mundo Trader“. Confira a nota completa abaixo:

A Comissão de Valores de Valores Mobiliários (CVM), por meio da Deliberação CVM 803, comunica ao mercado e ao público em geral que Emir Sancler Leal de Melo não está autorizado a exercer quaisquer atividades no mercado de valores mobiliários.

Essa deliberação se deu após a Autarquia verificar que Emir Sancler Leal de Melo vem oferecendo no país serviços de análise de valores mobiliários, por meio do canal do YouTube “Mundo Trader”, determinando, assim, que, por não preencher os requisitos previstos na regulamentação da CVM, o mesmo suspenda imediatamente a veiculação no Brasil de qualquer oferta de serviços dessa natureza.

Em caso de descumprimento, Emir Sancler Leal de Melo estará sujeito à aplicação de multa cominatória diária no valor de R$ 5.000,00, sem prejuízo da responsabilidade pelas infrações já cometidas antes da publicação desta Deliberação, com a imposição da penalidade cabível, nos termos do art. 11 da Lei 6.385/76, após o regular processo administrativo sancionador.

Artigo anteriorNissin Lámen lança sua nova campanha com Gretchen
Próximo artigoAudi Brasil lança novo posicionamento em campanha que mostra um casal em um Audi A4 a caminho da maternidade
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui