Início Videos Telecine exalta o maior papel na vida de um homem: ser pai

Telecine exalta o maior papel na vida de um homem: ser pai

0

Não importa qual o estilo do seu pai. Ele sempre será a melhor versão possível para você. Com o mote “Pai você não existe… mas obrigado por existir”, o Telecine registrou encontros entre pais e filhos, com conversas francas, muita brincadeira e até revelação de grandes segredos. Tem pai que é protetor e não deixa o filho sair sozinho. Tem aquele que é brincalhão e está sempre fazendo piadas e brincadeiras. Tem o coruja super carinhoso e é tanto amor que ele até fica meio bobo. Tem pai que passa suas paixões para os filhos e aí vale tudo: moto, cinema, HQ, música. E quem disse que ser pai é fácil? Tem pai de um filho só, de dois, de três e até de quarto.

Participam da ação o ator Marcelo Serrado com a filha, Catarina; o youtuber Gaveta e sua filha, Juliana; o cineasta Moacyr Góes com Miguel Guimarães, músico que faz o maior sucesso na banda Dônica; e outros oito pais do dia a dia que tem muitas histórias para contar. Divertido e emocionante, o resultado poderá ser visto nas redes sociais e nos canais Telecine a partir de hoje, dia 8.

 

O momento paizão continua no Telecine Play com a playlist especial Qual pai é o seu?. Chegou a hora de pegar a pipoca e se preparar para assistir às melhores histórias de pais de todos os tipos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui