Início Notícias Facebook abre inscrições para programa de estágio para universitários brasileiros

Facebook abre inscrições para programa de estágio para universitários brasileiros

319
0

Facebook abre programa de estágio para universitários do Brasil. Todos os estudantes podem se inscrever na oportunidade da rede social que conecta mais de 2 bilhões de pessoas por mês.

 

A marca que tem como líder o Mark Zuckerberg procura por estudantes das áreas de humanas e exatas com formação prevista entre dezembro de 2019 e julho de 2020.  As vagas serão preenchidas para estudantes com bons conhecimentos de inglês, criativo e que consiga trabalhar de forma coletiva e colaborativa.

 

estágio terá início em janeiro de 2019 e será no escritório do Facebook em São Paulo. Com duração de um ano, o programa oferece oportunidades de efetivação.   A empresa vai custear despesas de passagem e translado para os candidatos que moram fora de São Paulo como forma de incentivo na participação do processo seletivo. Os estudantes podem se inscrever para o programa de estágio 2019 ficam abertas até 12 de setembro pelo site Cia. de Talentos.

Artigo anteriorTelecine exalta o maior papel na vida de um homem: ser pai
Próximo artigoSamsung se aproxima do consumidor e oferece soluções práticas e inovadoras no pós-venda
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui