Início Notícias Mondelēz Brasil lança Mini Oreo

Mondelēz Brasil lança Mini Oreo

608
0

A Mondelēz Brasil lança, neste mês de agosto, a versão Mini Oreo do biscoito recheado. O produto será comercializado em todo o País na embalagem de 35g, com 11 mini biscoitos. Trata-se de uma solução de snack da marca. Há também o Oreo Tripack, um pacote promocional com três produtos de 90g, totalizando 270g. Com esta embalagem, a marca sugere que o consumidor também tenha a possibilidade de estocar o produto em casa. De acordo com a Mondelēz, as versões Oreo atendem a necessidade do público, com uma rotina agitada e que exige praticidade.

Artigo anteriorMultishow estreia “Só Pra Parodiar” com Lucas Rangel e Depois das Onze
Próximo artigoTelecine exalta o maior papel na vida de um homem: ser pai
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui